Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, julho 10, 2012


Tenho um colega que anda há imenso tempo a tentar a sua sorte comigo, já o avisei… se lhe saio na lotaria, vai desejar nunca ter jogado.
Ele até é jeitosinho, mas o facto de andar na casa dos vintes não abona a seu favor.
O certo é que não o consigo demover da sua árdua tarefa de me conquistar.
E se há dias que o acho um querido de tão batalhador, a maior parte do tempo não o suporto, é que é tão solícito que se torna simplesmente insuportável.
Claro que aqui já toda a gente reparou nas investidas do rapaz, e as brincadeiras sucedem-se ao longo do dia, desde emails em meu nome a pedir-lhe para ir buscar água, até aos lanches mais assombrosos que possam imaginar… já me chegou a aparecer às 11 da manhã com uma bifana nas mãos, nada mais nutritivo seria de desejar…
Ora ontem à tarde, quando estava a sair para uma reunião, encontro-o no lado de fora encostado à parede do meu gabinete com uns papéis na mão todo sorridente, e diz-me todo eufórico: “ Fui convocado para a reunião”
A única coisa que me passou pela cabeça foi que iriam arrasar o pobre rapaz, e confesso tive pena dele.
Mas até correu bem, ele expôs as opiniões dele com bastante inteligência, gostei da maturidade demonstrada, e subiu uns pontos na minha consideração. (mas ainda não chegou ao patamar pretendido).
Finda a reunião, recolho os folhetos informativos e regresso ao trabalho… quando estou a arquivar os meus documentos, vejo uma folha em branco, com três palavras escritas:

“GOSTO DE SI… “

Ai…ai… foi a segunda situação mais romântica dos últimos dias… A primeira foi o "Travolta" versão karaoke a elogiar-me as sandálias.

10 comentários:

Jingas disse...

:)

A verdade é que nos faz bem ao ego, não é...

E acabamos por nos divertir!!

Há cerca de 2 semanas tive uma situação idêntica, com a agravante de eu já ser casada. Expliquei ao puto com as letras todas que não teria hipótese, ao que me me responte "compreendo, mas não aceito!". LOL.


A verdade é que apesar de

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

ehehheheh
Assedio no trabalho....pelo menos é um jeitosinho..ainda que novito
Dá para encher a autoestima :)

s disse...

Palavras para quê...
Nos sentimentos podemos surpreender e ser surpreendidos.

beijinhos.

homem sem blogue disse...

gosto de si é delicioso!

Espero que decidas depressa o que vais fazer em relação ao rapaz senão vais viver assim longos meses, até aparecer outra pessoa a quem ele diga "gosto de si"

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

LÍRIO SELVAGEM disse...

Não há nada a decidir... espero que encontre rapido uma miuda da idade dele.

homem sem blogue disse...

Agora fiquei curioso em relação à tua idade... ou deverei dizer sua? :)

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

s disse...

A idade não é importante, a não ser que o Amor venha com algum manual de regras e haja requisitos mínimos obrigatórios, que eu desconheço.

Anónimo disse...

Pretendentes não te faltam! :)
O problema é que geralmente só gostamos das pessoas menos acessíveis, não é?....

LÍRIO SELVAGEM disse...

É sempre assim MS, o fácil não motiva...

NightDark disse...

Aqui vai um comentário de um "miúdo de vinte e poucos": as (quase) cinquentonas têm o seu charme... :)