Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

segunda-feira, julho 16, 2012


Tenho saudades tuas... isto não estava previsto, várias vezes por dia invades o meu pensamento, e eu, com este desconforto de quem perde o controlo absurdo, abano a cabeça e sigo em frente, já vai longo e denso o dia, mas ainda falta tanto pela frente, cansada penso em ti como num mafarrico, indiscreto, vadio, tomando de assalto o meu espaço, tenho saudades tuas c'um diabo… não estava previsto...


9 comentários:

Jingas disse...

com o tempo serão menos frequentes essas invasões!

:)

LÍRIO SELVAGEM disse...

Não vai ser fácil Jingas... Nada fácil...

NightDark disse...

De que tens medo?

LÍRIO SELVAGEM disse...

Nem sei se é medo Dark...
Mas é forte :(

s disse...

Infelizmente, algumas vezes, não podemos e não conseguimos controlar os nossos sentimentos, não é medo, é algo mais forte do que nós, só o tempo ajuda ou não.

beijinhos.

NightDark disse...

Há-de passar...

LÍRIO SELVAGEM disse...

Obrigada pelo apoio Dark.

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

Passa amiga...claro que sim....
:)

PM disse...

Como eu percebo bem. todos os dias tenho saudades dela e isso assusta-me um bocado porque é mesmo um beco sem saída e eu tenho que seguir em frente.