Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, julho 24, 2012


O problema de nos chatearmos com alguém com quem convivemos algum tempo para mim nem é o facto de deixar de falar com a pessoa.
Claro que há sempre aquela saudade e às vezes dou por mim com vontade de lhe contar qualquer coisa, que não dá para contar aos outros amigos porque tinha era a ver connosco ("sabias que o Thomas Newman também é o responsável pela banda sonora do Máquina Zero?"), mas depois penso “oh pá, não posso, estamos chateados”.
Mas como eu estava a dizer, isso não é grave.
Até porque se nos separamos de pessoas que não foram muito correctas connosco ou que não nos trataram assim tão bem, o afastamento até é algo bom.
O que me aborrece mesmo é que tendo a pessoa sido tão estúpida faz com que me arrependa de tudo o que passei com ela, de tudo o que fiz, de todo o afecto e amizade que dei.
É que se tivesse acabado com uma conversa fixe ainda podia deixar boas lembranças, uma pessoa até se podia rir ao lembrar de certas coisas.
Mas acabou de maneira tão parva, que me chateou tanto que nem consigo ver coisas boas nisto tudo.
Foi um desperdício de tempo, de energia, de amizade. E é isso que me incomoda mesmo.
Grrrrrr detesto arrepender-me!

7 comentários:

s disse...

Já tive oportunidade de comentar e não digo muito mais em relação à amizade e aos amigos deixo-te só esta citação e acho que não deves estar arrependida disso:

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin


beijinhos

homem sem blogue disse...

passei pelo mesmo recentemente!

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

LÍRIO SELVAGEM disse...

Pois é HSB...é um desperdício de energia com quem não merece.

Jingas disse...

Faz parte do percurso natural.
Dizem que os amigos são as flores do nosso jardim, mas quantas acabam por morrer...

Bom dia Lírio :)

LÍRIO SELVAGEM disse...

bom dia querida!

Anónimo disse...

Percebo o que sentes porque também já passei pelo mesmo... mas por vezes só passado algum tempo é que conseguimos tirar uma lição de tudo isso e que nos poderá vir a ser útil no futuro.
Bjs

LÍRIO SELVAGEM disse...

Espero que sim MS...