Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quinta-feira, julho 26, 2012


Sabemos que as pessoas andam stressadas quando atendemos uma chamada e do outro lado uma voz irritada nos diz:

- ESTOU? O que é que está a fazer com o telemóvel do Álvaro????

- Hum? Desculpe, quem é que fala??

- Isso pergunto eu!!!!! Posso ...saber o que está a fazer com o telemóvel do meu marido????

- Do seu quê???? Olhe, desculpe, mas deve estar enganada!

- Não estou enganada coisa nenhuma! Exijo saber o que é que está a fazer com o telemóvel do meu marido e onde é que ele está!!! Imediatamente!!!!!!

- Tenha lá calma, já lhe disse que é engano. Não há aqui Álvaro nenhum. Com licença! (e desliguei!)

(passados uns minutos)

- Estou, menina? Peço desculpa, quis marcar o número do meu marido de cor e enganei-me a digitar um dos números. Desculpe, sim? É que ainda por cima eu sou um bocadinho ciumenta e insegura... Desculpe!


(Ai é?! Ninguém diria, pois não?)


Isto também acontece convosco ou serei a azarada de serviço?

6 comentários:

Jingas disse...

Ahahahaha!!

Também acontece comigo de vez em quando.

LÍRIO SELVAGEM disse...

Estava a ver que isso só acontecia comigo... fogo!!!

s disse...

Acontece muitas vezes, por diversas razões mas uma delas é a razão de as pessoas não usarem um coisinha que se chama agenda e serve para isso mesmo, guardar números, a pressa sempre foi inimiga da perfeição.

beijinhos

homem sem blogue disse...

Adorava receber um telefonema desses :)

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

ahahhahah
acontece sim senhora....
já me aconteceu tambem andarem-me a ligar constantemente a dizer que eu ligava po marido....lindo...
ja me andava a passar

LÍRIO SELVAGEM disse...

Nunca te aconteceu HSB?... sortudo...