Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quinta-feira, julho 19, 2012

Então não é que eu só descobri hoje que o Cristiano Ronaldo vai inaugurar uma disco, mesmo debaixo do meu nariz?
O espaço vai chamar-se SEVEN, bastante original...
Mas neste momento o que me está a preocupar mesmo é o facto do convite ainda não me ter chegado.
Não é que eu esteja com vontade de ir, nada disso, mas ouvi dizer que a Paris Hilton tinha sido convidada, e como eu já não falo com ela há séculos aproveitava a colocava a conversa em dia...
Cristianinho, vá lá babe... eu sei que és um rapaz ocupado e tal...e provavelmente até me colocaste na lista VIP, mas já sabes como são estes estafetas, nunca cumprem as ordens... vá lá... tu até sabes fazer uma mulher feliz...  manda-me a segunda via do convite que eu não sou esquisita.

4 comentários:

Jingas disse...

Fresca!

Deves ser amiga da Kim K...

LÍRIO SELVAGEM disse...

Qual? A minorca da Kardashian?

s disse...

Se é mesmo importante o convite vai acabar por chegar, há descobertas muito interessantes.

beijinhos.

homem sem blogue disse...

HAHAHAHA

mas não acredites nisso da Paris Hilton! Trust me!

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt