Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quarta-feira, julho 25, 2012




Hoje morreste-me!
Perdi-te algures entre a distância que separa o coração da alma.
Tornaste-te inexistente em mim, só o frio restou... o nada do pouco que havia.
O teu sorriso e as minhas lágrimas diluíram-se em água... O teu olhar pertence a outra!
Perdi o corpo jamais tocado, o beijo tão desejado, o abraço reconfortante!
Morreste-me!
Mas renasceste para outro alguém... que aos poucos me roubou o teu sorriso, o teu abraço, o teu beijo...
Conquistou-te, e deu-me o poder de sentir desilusão, dor, angústia, solidão...
Perdi-te... Mas nunca te ganhei!
Perdi de conhecer o calor do teu corpo, sentir o teu desejo...
Perdi-te nas noites de insónias, desapareceste entre os acordes das minhas músicas... Ou seriam nossas?
Nunca tentaste perceber o meu olhar, nunca decifraste as minhas palavras, nunca entendeste o meu sorriso, nem olhaste para dentro dos meus olhos... Tanto amor existia em mim...
Ficou o sonho, a ilusão, o vazio entre nós.
Uma realidade nunca assumida... Mas conhecida!
A ausência de tudo o que não existiu, no nada que persistiu!
Perdeste-me!
Morri-te!...

12 comentários:

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

:(
Entao amiga???
Deixa-lo lá na mortolandia amiga...gira como ÈS tens nao tarda um SUPER GATO á porta :))

LÍRIO SELVAGEM disse...

Miauuuuuuuuuuuuuuu
Bom dia querida.

homem sem blogue disse...

emocionaste-me...

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

LÍRIO SELVAGEM disse...

:(

Jingas disse...

:)

Ao ler-te, lembrei-me dum post meu, há muitos anos atrás... e digo-te, menina flor, estás no bom caminho. Espia aqui:

http://jingas.blogspot.pt/2004/07/fim-dum-captulo.html

Jingas disse...

buenos dias! ;)

LÍRIO SELVAGEM disse...

Fizeste-me chorar Jingas... ai, estou lamechas hoje.

Jingas disse...

Porquê?

A intenção não era essa :)

LÍRIO SELVAGEM disse...

Já passa... são dias.

Jingas disse...

Eu sei, mas queria ajudar, não fazer.te chorar :(


Vai tudo correr bem! :)

Acho mesmo que vais no bom caminho! Palavra de quem já lá esteve :)

s disse...

Não é a melhor forma de ficar depois de ler e reler esta triste e dolorosa publicação, já sabes qual é a minha opinião acerca disto, se realmente alguém hoje morreu para ti fico contente, lamento só profundamente toda a tristeza, toda a dor, todo o sofrimento que alguém te causau, pois não merecias, mereces alguém que goste de ti da mesma forma e mais importante goste das tuas imperfeições. :(

Que este dia mau e todo este sofrimento acabe rapidamente. :)


beijinhos

GM disse...

Senti cada palavra escrita.

Como te entendo...