Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quinta-feira, julho 26, 2012



Se querem saber como alguém é verdadeiramente:

- Experimentem dar-lhe o mínimo de autoridade junto de um grupo de pessoas.

- Experimentem dar-lhe um lugar de destaque.

- Experimentem dar-lhe um título que lhe dê visibilidade, por muito pouca que seja.

Eu já sabia que existia muita gente ávida, sedenta de se armarem em importantes.
Mas a arrogância que se impôs rapidamente e a forma com que passaram a dar ordens por acharem que agora sim, são superiores a toda a gente, não me surpreendeu.
Aliás, eu sabia, de antemão que na primeira oportunidade, ela ia calcar as "amigas".
Indirectamente isso era assumido.
Bastava ler nas entrelinhas.
Eu vou rindo, de "camarote".
Estalou o verniz.
E, quando não é connosco mas com quem foi das nossas maiores críticas, tem sempre alguma ironia.
Vai me saber tão bem observar de tudo, de fora, sem dramas, sem preocupações

6 comentários:

Jingas disse...

Sim, há pessoas que só mostram as garras quando têm o poder nas mãos...

Mas também há outras que ao tentar arrumar a casa são vistas como ...cabr@s, que só querem mandar, quando a realidade é outra...

LÍRIO SELVAGEM disse...

Acredita que não é o caso...
Mas também não me afecta directamente, outro departamento...

Jingas disse...

...também conheço alguns assim...

homem sem blogue disse...

Conheço muitas pessoas assim!

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Sorriso disse...

Conheci muitas pessoas assim e então profissionalmente... Os mais incompetentes são os piores. Querem vencer pelo despotismo .

s disse...

Infelizmente existem mais do que desejaríamos, para algumas pessoas o dinheiro e o poder falam mais alto, a decadência de valores resulta nisto.

beijinhos