Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

sexta-feira, julho 13, 2012

Não sendo o Johnny Depp o homem por quem eu perderia a cabeça, é sem duvida um dos meus actores preferidos, e na minha última viagem que fiz senti-me bem perto dele... já que estive nas Bahamas, local onde foram filmados os Piratas das Caraíbas...
Confesso que a Gran Bahama ficou aquém das minhas expectativas, mas ao menos as praias têm um areal branco, as águas são quentes e cristalinas... Toda a ilha é composta por grandes mansões, (local de férias de gente famosa), resorts de 5*, quanto à população, essa vive numa outra parte da ilha e a pobreza é evidente...
Deixo-vos algumas fotos, tiradas por mim...
(Nada de  reclamções, já que não sou profissional da fotografia... :))


Vista do cruzeiro, chegada ao porto
Praia do resort


(o blogue hoje está contra mim e não deixa colocar mais fotos...)

5 comentários:

Jingas disse...

A minha cusquice é tanta, que tive que ir ao telemovel espiolhar as fotos! :)

Reclamos já que são poucas! :)

LÍRIO SELVAGEM disse...

Prometo colocar mais fotos, quando o blogue deixar :(

s disse...

Muito bonitas e espero que tenham sido umas excelentes férias, o bog não está contra ti nem ninguém deve reclamar, o teu gesto foi bonito e isso é o mais importante.

beijinhos.

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

Aiiiiiiiiii que bonitas fotos..........:))
deve ter sido uma viagem maravilhosa...obrigada pela partilha

GM disse...

Maravilha!!

O que dava para ter uns dias assim. :)