Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

sábado, julho 07, 2012



Se de repente a tua avó, que vive a mais de 3000 kms de distância te liga para te dizer que te arranjou um namorado isso é... no minimo...incompetência amorosa!
E ficas com a certeza que bateste no fundo do poço, e de cabeça!
Das duas, uma, ou ela duvida das minhas capacidades, ou está a levar demasiado a sério as suas competências como avó.
Mas isso até nem seria o pior, visto que eu já por diversas vezes confessei a minha incapacidade neste assunto no que respeita a escolhas.
O mau mesmo, é que ela está a recuperar numa clinica, e qualquer fututo/pretenso candidato está concerteza ligado a uma qualquer área da saúde.
Ora bem... por estas alturas, a minha relação com a classe médica, assemelha-se muito à do Ministro Paulo Macedo, está no minimo conturbada.
É nestas ocasiões que lamento o facto de não ter uma avó tradicional, daquelas que fazem compotas e vão ao domingo à missa.

6 comentários:

s disse...

Concordo inteiramente, mas pior é não ter avó, porque já partiu.
Talvez no areal encontres parte da tua felicidade, quem sabe?

Eu pessoalmente não gosto nem de médicos, nem de hospitais, nada que me ligue à Saúde.

beijinhos e bom fim-de-semana.

Anónimo disse...

Ahah Demais o teu post! :)

Jingas disse...

:) Uma avó matchmaker! :)

Até teve piada! Imagino que deves ter desatado na gargalhada!!

Bjs bfs

LÍRIO SELVAGEM disse...

Salvou-me o fim de semana, dei umas boas gargalhadas...
Só a minha avó mesmo...

s disse...

Pelo menos salvou-te o fim-de-semana, acho que foi um bom momento, não triste mas contente, que continue a surpreender-te e a fazer rir...

beijinhos.

NightDark disse...

As avós só querem o bem dos netos (neste caso, da neta)...era de aceitar essa sugestão, por duas razões: emigravas e tinhas a vida feita!