Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quinta-feira, julho 12, 2012



Esta noite dormi mal, custei a adormecer e depois tive pesadelos horríveis.
Como se não bastasse, acordei com uma dor de cabeça daquelas...
Resumindo e concluindo, tenho umas olheiras maiores que a Via do Infante.
Quando começava a achar que o melhor mesmo era não me ter levantado da cama, eis que a minha sorte muda e até consigo um lugar para estacionar mesmo em frente ao emprego. Claro que nem tudo podia correr bem, dou de caras com o rapaz das moedas que com a sua habitual simpatia lembra-me:
-" A menina hoje está com má cara "
"Ora bem... a menina um dia destes ainda te parte a fuça..."
(o mau feitio matinal dá para ter pensamentos violentos)
Será que nunca ninguém lhe ensinou a mentir a uma senhora só para a ver feliz?
É que para dizer a verdade já me chegam os espelhos lá de casa...
Hoje está a ser um belo de um mau dia...

11 comentários:

Jingas disse...

Junta-te ao clube!

recebi um piropo idêntico hj :)

bom dia!

LÍRIO SELVAGEM disse...

É o que dá, andarem a dizer às crianças que mentir é feio...
lool

homem sem blogue disse...

Espero que com o passar do dia as coisas melhores

Pensa que há coisas muito piores do que uma noite mal dormida

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

LÍRIO SELVAGEM disse...

Obrigada HSB, já estou bem melhor.

s disse...

Há dias menos bons, em relação à mentira há pessoas assim, apesar de estarem como estão na vida, há valores que permanecem, seria pior se ele mentisse e amanhã te desses conta de que ele mentiu só para te agradar.
Pessoalmente não gosto de mentiras de nenhum modo, muito menos bonitas e que me fazem sentir melhor.

Espero que fiques melhor e esse dia menos bom passe rápido.

beijinhos.

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

AHAHAHHA...
Esse arrumado é um must...
Eu acho que ele já te acha piada :)
Quanto Às noites mal dormidas....hummmm...são todas as noites
Já nem ligo ;)
As melhoras

NightDark disse...

Pelo contrário, dormi maravilhosamente bem...aliás, não posso descrever o sonho que tive, porque este blogue pode ser frequentado por menores de idade...hummm :)

Quanto ao resto, nesta sociedade, já não sei quando se fala a verdade ou a mentira...

LÍRIO SELVAGEM disse...

NightDark sempre podes contar no teu blog, é para isso que ele serve...

NightDark disse...

assim, vou ter de reportar o conteúdo do blogue como sendo para adultos...lol

LÍRIO SELVAGEM disse...

é lá... foi forte heim?

Anónimo disse...

Ahaha Gostei da tua resposta frontal ao arrumador.
Eu quando vejo algum tb fico logo enervado :P