Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

sexta-feira, julho 27, 2012






Opahhhh...opahhhhh!!!

Acabei de receber agora esta imagenzinha por mail....

Que faço eu a isto, hein????

Mas....mas...deito fora é? Nannnnnnn....

Guardo??? Nannnnn.....

... Bem, olhar olho, pois já olhei várias vezes!!!!

... Ok, eu gosto de ver uma coisa jeitosa, quem não gosta? Mas isto é um pouco demais....ora bolas!

Tipos destes NÃO existem!

Não tenho nada contra, mas quase todos estes tipos são gays, e gays não é bem o meu tipo, embora respeite a opção de cada um!

Tipos destes SÃO quase SEMPRE fotomontagens!

E.....a carinha laroca destes tipos, são quase sempre a cara dos bonecos insufláveis!

Bahhhhhhhhhhhhhh....posto isto, vou mas é apagar a foto e pronto....mas......( e existe sempre um mas....) se por acaso alguém conhecer algum "parecido" (risos) avisem tá?


8 comentários:

Jingas disse...

quem é? não vejo a imagem...censura! :)

LÍRIO SELVAGEM disse...

é um rapazito muito jeitosinho com tudo no lugar e um six pack bem definido...

Jingas disse...

Mas tem cara de homem ou é bonitinho?

LÍRIO SELVAGEM disse...

Tem cara de homem... rapazinho é maneira de falar.

Jingas disse...

Vejo quando chegar a casa e depois dou a minha avaliação.

s disse...

Há certo tipo de imagens que não passam disso mesmo, bonitas imagens, podes apagar ou não.
Se existe ou não? sinceramente não sei, pode existir, estou mais preocupado em que existam pessoas boas e humanas, como tu e não uma bonita imagem.
Mas se eu vir, aviso-te.


beijinhos

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

Se não couber na tua casa...manda-o para a minha :)
AHHAHHAHA

amiga da onça disse...

Nos ginásios encontras lá uns quantos, podem é não ser completos, serem feiosos:)