Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

segunda-feira, julho 30, 2012



Hoje peguei no telemóvel para te enviar uma mensagem, senti que precisavas de mim...de conforto de algo que te pudesse acalmar! Não que eu te tivesse visto, mas sinto-te perdido!
Hoje peguei no telemóvel e fiquei a olhar para ele com se o meu caminho dependesse das teclas que eu por instinto ia digitando mas que por medo nem uma toquei!
Hoje peguei no telemóvel para te escrever simplesmente isto: " não faz mal sentir que as nossas escolhas nem sempre são aquilo que verdadeiramente queremos; não faz mal sentir que as escolhas que fazemos com o coração são aquelas que mais dor nos podem trazer e por isso fugimos delas a sete pés; não faz mal sentir uma coisa que não se pode dizer, que não é suposto acreditar e que não é racionalmente falando correcto; não sou ninguém para opinar sobre a tua vida ou julgar o teu caminho; Eu apenas sou eu e quando precisares de mim estarei onde tu me quiseres encontrar"
Era isto que te queria escrever, mas faltou-me a coragem por isso hoje peguei no telemóvel e ali fiquei parada a olhar para ele com a sensação de que apesar do coração apertado aquela mensagem não podia ser enviada...



17 comentários:

Jingas disse...

força aí...bj

NightDark disse...

Pelo menos, o destinatário saberá que estarás sempre de ombro pronto para o que der e vier ;)

Bom inicio de semana! :)

LÍRIO SELVAGEM disse...

Obrigada Jingas!
Bjs

LÍRIO SELVAGEM disse...

Bom dia ND,será que sabe??

NightDark disse...

Pois, se não lhe mandaste a mensagem...eheheh

homem sem blogue disse...

Força, envia!

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

Lirio....minha linda...
tens alguma coisa a perder?? ou é apenas orgulho???

ás vezes há impulsos bons....
jinhus

LÍRIO SELVAGEM disse...

Não é orgulho... é que há coisas que mais vale ficarem assim como estão.

Anónimo disse...

óptima semana!

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" FP :)

**

CC

Jingas disse...

Não conheço a história, mas se a pretendes encerrar, não envies...

LÍRIO SELVAGEM disse...

É isso mesmo Jingas.

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

Assim sendo é melhor apagares o numero do telemovel e do coração...

s disse...

Não há muito mais a disser e respeitando todas as opiniões, não vou disser muito mais, não te vou julgar, nestas situações podemos pensar e agir de duas formas ou com a razão ou com o coração eu digo somente que devemos escolher ser felizes.

beijinhos

NightDark disse...

Mas afinal a mensagem não era apenas para reconfortar/acalmar alguém??

LÍRIO SELVAGEM disse...

Já apaguei QNE, mas voltei a gravar... vá-se lá saber porquê...

s disse...

Qualquer que seja a atitude, o importante é que sejas feliz e procures sempre a felicidade.

beijinhos

GM disse...

Quantas vezes me apeteceu dizer mais ao menos o que escreveste?

Hoje tem sido um dia terrível, a partir de certa hora...

Que te posso dizer? Não sei... Sou na mesma. :(