Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

sexta-feira, julho 27, 2012


Isto anda mau... anda...anda...

Fiz uma cruz a caneta, no dorso da mão esquerda.

Lembro-me do momento em que o fiz,

do sítio onde estava e com quem estava,

da urgência com que o fiz,

de ter pensado: "Não me posso MESMO esquecer disto!"

... E como é óbvio, não faço a mais pequena ideia do que será assim tão importante...


8 comentários:

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

ahahhahah
OLHa...tu não andas a utilizar o mesmo champoo que eu..por acaso???
looooooooooolll
devias ter feito uma cruz na mao direita....para te recordar da da mao esquerda.... oh pah...
andas andas

LÍRIO SELVAGEM disse...

eu bem me parecia que aquilo não tinha um cheiro convincente...
sabes o que é? vêem para aqui insultar-me e eu fico nervosa... loool

Jingas disse...

LOL. Isso comigo não resulta!

Vcs 2...ahahahah

NightDark disse...

Oh sorte, tenho-te de te lembrar que o nosso jantar é na praia :)

amiga da onça disse...

Isso é cansaço, não?! Estás a pedir mas férias:)

LÍRIO SELVAGEM disse...

Eu sabia que me estava a falhar algo, obrigada ND, vamos lá jantar.

LÍRIO SELVAGEM disse...

Bem vinda Amiga da Onça...
Mas eu vim de férias há pouco mais de 1 mês... quer-se dizer, já ía outra vez, mas isso são pormenores... lool

s disse...

Por acaso tiras-te-me as palavras da boca, por acaso anda, já teve dias melhores. Se é importante tenho a certeza que não esqueces.

beijinhos