Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quarta-feira, julho 11, 2012


Estava eu muito concentrada a tentar escolher um vestido para levar ao casamento de uma amiga, quando uma criança quebra o silêncio da loja com gritos estridentes, ora se a tarefa se avizinhava complicada, com aquele zumbido permanente estava-se a tornar impossível.
Tentei alhear-me da situação… mas… confesso, não consegui.
“Será que ninguém consegue controlar a personalidade do petiz?”
Percorro a loja com os olhos, e vejo o aprendiz de Pavarotti a espernear e a gritar como se não houvesse amanhã. Reparo que junto ao carrinho do bebé estava um cavalheiro muito concentrado a escolher gravatas, aquela cena irritou-me a sério…
Tentei ficar sossegada na secção dos vestidos, mas a tourada continuava, e não me contive… cheguei perto do dito cavalheiro e disse-lhe:
-“O sr não ouve o seu filho gritar?”
Resposta pronta.
“Não! Não tenho filhos…”    upss...
Apareceu entretanto uma jovem meio despida, saída do provador que a meia voz disse:
“O filho é meu…”
Quer dizer, já não bastava a taxa de divórcios estar a aumentar em flecha, e eu ainda quis arranjar outro pai para a criança…
Tragam-me um camião de areia, preciso esconder a cabeça.

9 comentários:

Jingas disse...

LOL. Lindo! :)

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

looooooooooooooooooolllll
Muito bom...
Quem será...quem será...o pai da criança :)

s disse...

A intenção era boa, comigo acontece-me o contrário, a criança que se encontra à minha frente começa a rir para mim e quer vir ter comigo o que me deixa embaraçado, é que supostamente não sou pai, nem familiar, mas também não digo que não, é mais forte do que eu.

Considera que podia ter sido pior e a criança estar abandonada. :((

beijinhos.

NightDark disse...

eheheheh...
Confesso: também detesto ouvir crianças a gritar!!

Olha lá, pelo menos o gajo tinha cara de pai?

LÍRIO SELVAGEM disse...

Por eu achar que o dito cavalheiro tinha ar de pai da criança é que eu o abordei... mas nem tudo o que parece é...

homem sem blogue disse...

pagava para ter visto isso ao vivo :)

queria estar na primeira fila :)

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

LÍRIO SELVAGEM disse...

HSB, tens de cá vir passar uns dias, porque parece-me que as cenas hilariantes perseguem-me...

Anónimo disse...

Boa! Hehe ;)
Só me faz confusão a mãe ter deixado a criança sozinha nos tempos que correm... :P

LÍRIO SELVAGEM disse...

MS, parece que a sra estava de olho na criança, segundo o que ela disse... não sei se estava mesmo...