Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quinta-feira, julho 26, 2012



Muito, muito bons para dar um belíssimo pontapé no traseiro a certas pessoas...

Agora, se os acham fashion e tal e coiso, usem-nos à vontade mas aqui a minha pessoa não lhes vê outra utilidade para além da referida.

E quero lá bem saber se são Louboutin ou não.

Eu precisava de fazer uma lobotomia para os usar e agradeço que quando os usarem passem ao largo da minha pessoa não vá o diabo tecê-las, sim?!

Obrigadinha.

4 comentários:

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

são bons para coçar as costas tambem... :P

LÍRIO SELVAGEM disse...

foi o que eu disse, coçar o fundo das costas a alguém. lool

Jingas disse...

Acredita que os calçava. Nem que fosse para coçar a canela de uns elementos que me tiram o juízo!

Iam correr à minha frente!! Oh se iam!!

s disse...

Não acredito que fosses capaz disso, há outras formas. Em relação aos sapatos, as marcas nunca foram um desejo para mim, a beleza não está nos acessórios ou nas roupas mas dentro de cada um.

beijinhos