Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, julho 03, 2012



Não há volta a dar...
O que existe entre mim e os agentes da PSP é mesmo incompatibilidade.
Eu não gosto deles, e eles não perdem uma oportunidade para me "agarrar".
Se estou mal estacionada (eu e mais 10 outros carros) só implicam com o meu.
Se estão a fazer Operação Stop, deixam passar todos e só a mim mandam encostar.
Ou eles fizeram uma aposta contra a minha pessoa, ou eu tenho cara de arruaceira.
Ainda hoje de manhã, quando parei em frente à tabacaria para comprar o jornal (porque uma pessoa tem de andar bem informada) lá veio o agente dizer-me que estava mal estacionada... blá blá blá...
Ora bem, hoje acordei mal disposta levou logo:
"Para estar mal estacionada o carro tinha de estar parado, fechado e abandonado, o que não é o caso, o sr está a falar comigo, e carro tem a ignição ligada, e eu estive aqui 2 minutos... e ainda por cima eu não lhe pago o ordenado para abandonar o seu posto no Banco de Portugal para vir aqui aborrecer-me logo de manhã... tenha um bom dia!" E vim embora...
Agora é só esperar pela próxima operação Stop... já estou a imaginar...
És definitivamente arruaceira menina...

4 comentários:

s disse...

Esse sentimento é partilhado por muitas pessoas, mas ainda não sei porquê? Mas eu por acaso sei porque implicam contigo e com algumas pessoas.
Discordo é da menina arruaceira.
Que o dia menos bom passe rápido é o que eu desejo.

Beijinhos.

Jingas disse...

O irmão duma colega minha respondeu mais ou menos assim a um PSP e foi acusado de desrespeito à autoriada...pffff

MC- Maria Capaz disse...

è isso mesmo remos de ser duras

homem sem blogue disse...

Adoro essa resposta dada ao polícia

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt