Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

sexta-feira, julho 20, 2012



Exmo Sr. das chamadas anónimas
Esperava que o seu saldo no telemóvel acabasse antes do fim do dia, mas parece-me que estou equivocada, então venho pedir-lhe que encerre o expediente por hoje, amanhã logo recomeça. É que já não tenho paciência para estar a ouvir só a sua respiração, se o ilustre cavalheiro se quiser fazer ouvir e se for charmoso como o rapaz da foto... quem sabe não podemos conversar...

10 comentários:

Jingas disse...

...não te invejo a sorte...

s disse...

Mudar de número costuma resultar, mas podes sempre mandá-lo a uma certa parte. :)

Ou então é alguém que te quer desejar um Feliz dia do amigo.

beijinhos

LÍRIO SELVAGEM disse...

Jingas, já estou a ficar passada com isto...

LÍRIO SELVAGEM disse...

Hoje é dia do amigo? não sabia...
Ó S, eu não vou mudar de numero de telemovel por causa de um anormal...

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

Bloqueia "temporariamente" as chamadas anonimas Lirio....
A ver se esse coiso se acalma

s disse...

Eu sei, e estava a brincar, mas só é alguém que te conhece, para mim ligar de privado ou de anónimo é falta de alguma coisa ...
tem calma, pode ser que já tenha visto o recado.
Bom fds, :)


beijinhos

LÍRIO SELVAGEM disse...

Como faço isso querida? Explica-me please... já não aguento mais.

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

no teu telemovel hás-de ter a opção de bloquear chamadas...
Se não conseguires liga para o apoio....eles ajudam-te
Não sei qual é o teu telele...

LÍRIO SELVAGEM disse...

Ok, obrigada... vou pesquisar.

Jingas disse...

eu simplesmente não atendo chamadas anónimas.

Bom fim de semana.