Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

segunda-feira, julho 09, 2012



E quando tudo apontava para um fim de semana em frente à tv a ver palermices,  sou convidada para  uma karaoke party, daquelas em que as meninas se juntam para dar asas ás vozes de cana rachada. Desta vez o local não foi a casa de uma de nós, mas sim um bar na baixa, estamos a ficar afoitas...
Confesso que não conhecia o espaço, mas apresentou-se jovial, com uma decoração simples, mas bonita e muito bem frequentado.
A meio da noite e depois do segundo daquiri, comecei a achar que eu e a Olivia Newton John tinhamos muito em comum, (não fosse o facto de uma ser loira e outra morena) e lancei a minha voz ao som de "Summer Nights", a meio da canção eis que surge do nada uma voz masculina a juntar-se à minha, por esta altura a sala encheu-se de gritinhos histéricos, já que o meu "partenair" parecia ter saído de um filme de James Bond, alto, moreno, charmoso...
Quando terminou a nossa "actuação" eu já começava a ficar convencida que afinal era bem capaz de não precisar da ajuda da minha avó. Cheguei perto do moçoilo,e com o meu mais sincero sorriso e disse-lhe que ele tinha uma voz fantástica e cantava bem... mas qual não foi o meu espanto quando ele respondeu:
"Obrigado... E tu tens umas sandálias muito bonitas!"
-Alto e pára o baile!!!!!!
Querem lá ver que o cachopo encarnou o John Travolta na versão 2012...
Tirem-me deste filme se faz favor, e tragam-me o Rocky Balboa, ao menos o Stallone é macho... ou era... será que ainda é...?

8 comentários:

Jingas disse...

LLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL!!

Que mal tem um macho gostar de sandálias? Estava a quebrar o gelo... ;)

LÍRIO SELVAGEM disse...

Desconfio sempre dos homens que elogiam os adereços... não me convencem... eheheheheh

s disse...

Às tantas o moçoilo ficou sem palavras, em relação ao elogiar os adereços demonstra que quem os possui tem bom gosto.
Por último há "machos", com olhos bonitos, ..., que não passam disso mesmo, uma imagem bonita.

Faz-me lembrar duma história que ficou para sempre na minha vida: O melhor serviço de loiça para um almoço e ser o pior almoço, o mais importante não é a imagem mas o que está dentro...

Fico muito contente pelo fim-de-semana ter sido, bom ou pelo menos divertido.

beijinhos.

NightDark disse...

Bolas, cantas assim tão mal...eheheheh

homem sem blogue disse...

estou a chorar a rir :)

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

LÍRIO SELVAGEM disse...

HSB devias ter assistido a tudo, aí é que te rias a sério.

GM disse...

Ahahah...
Coitado do rapaz. Estou de acordo com a Jingas.

:)

Anónimo disse...

Ao menos foi bom enquanto durou... ;)
O que tens contra os homens que elogiam os adereços?... É claro que em primeiro lugar elogio que a pessoa que os tem ;)