Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quarta-feira, julho 04, 2012



E que dizer quando um rapaz de 19/20 anos nos aborda no meio da rua e diz:
"Tens a camisa aberta..."
Mau...
Mas já ninguém ensina a estes pirralhos como se deve abordar uma "senhora"?
Escusado será dizer que eu tinha mesmo a minha "menina" a querer apanhar o sol matinal, e que o rapaz só quis ser simpático.
Esperem um momento, enquanto vou ali bater com a cabeça na parede e já volto!...

6 comentários:

s disse...

Pois, valores de hoje...
Considera que tentou ser simpático e reparou nisso, teve bom gosto.
Para estes lados não acontecia, a não ser que gostasses de apanhar chuva.
Deves bater com a cabeça? por causa disso. Não me parece.

É bem pior quando somos ignorados.

Beijinhos.

Jingas disse...

:) Foi um bom dia para o rapaz!

Agradeceste?

LÍRIO SELVAGEM disse...

Agradeci claro... corada de vergonha.

Anónimo disse...

Olá, visita o meu blogue!

http://www.bloguedacuriosidade.blogspot.com/

Obrigada.

Anónimo disse...

Eh lá! Venho aqui ao teu blog e dou logo com uma foto dessas pela manhã!...
Não há condições! (depois falas de mim...) ;)

homem sem blogue disse...

não consigo parar de rir

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt