Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, julho 31, 2012



Sempre ouvi dizer que se alguém tem um cão a idolatra-lo também devia ter um gato para ignora-lo, ora bem, isto não é de todo o meu caso, não tenho cão nem gato, mas é para vos contar um episódio aqui do meu rapaz das moedas…
Aliás, os rapazes… porque agora são dois, isto deve ter a ver com o aumento de trabalho em época alta (aqui na terrinha isto é prática corrente, no verão aumentam-se os quadros de pessoal, não seria diferente com a classe de arrumadores)
Pois bem, enquanto o efectivo não vai muito á bola com a minha pessoa, por variadíssimas razões entre elas o facto de não contribuir para os cigarros e afins… o contratado até me acha simpática (coisa que não sou para eles…)
Ora hoje de manhã, debatia-me com a normal falta de lugar para estacionar, quando o contratado, cheio de sorrisos se abeirou da minha humilde pessoa, (já estava preparada para o mandar pastar caracóis na baixa) e diz: Tenho um lugar guardado para si…
Ai Jasus… então não é que tinha mesmo… Um lugarzinho todo catita mesmo ali, em frente á porta, se pensam que o cavalheirismo do moçoilo ficou por aí, desenganem-se… tive direito a elogio, e sorrisos… alguém me explica onde posso pedir a substituição do efectivo pelo contratado? É que isto promete…

Ps: mas continuo na minha, não dou moeda nem que a vaca tussa. (Um dia destes até lhe posso pagar um café, vá… não sou assim tão má)



11 comentários:

NightDark disse...

Eu falava já com o SINDICATO dos arrumadores :)

Jingas disse...

XIiiiiii... já enganaste o rapaz! ;)

bom dia!

s disse...

Há boas surpresas, :)
Gostei particularmente do Ps:


beijinhos

homem sem blogue disse...

Uau!!!

Muito bom!

Assim se dá inicio a uma bela amizade :)

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

LÍRIO SELVAGEM disse...

Não direi amizade, mas pelo menos consigo sorrir, já não é mau.

LÍRIO SELVAGEM disse...

Ohh Jingas, não enganei nada, ele sabe que não dou moedas.

Sorriso disse...

Ao menos a antipatia melhorou,ainda ficas aí com um amigo!! :-)

LÍRIO SELVAGEM disse...

Sim, conseguiu arrancar-me um sorriso.

Bem vinda Sorriso.

NightDark disse...

Alguém me sabe dizer onde me posso inscrever como arrumador lá para os lados do Sul? :P

LÍRIO SELVAGEM disse...

Agora estiveste bem DN, mas as vagas estão todas ocupadas...

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

Lirio olha que o rapazinho foi uma simpatia...bem merece o sorriso e a moedita ok ;)