Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

segunda-feira, julho 23, 2012

Não sei porquê, mas tenho um grave problema com seguranças, não é que mal toca um alarme numa loja eles olham logo para mim... Acontece em 90% dos casos e não estou a exagerar. É certo que eu começo logo a rir, e isso talvez chame a atenção sobre a minha pessoa, mas bolas... isso não quer dizer que a fora da lei seja eu...
No sábado foi a última vez que aconteceu, andava eu muito concentrada a escolher um perfume para oferecer, (já sabem como esta tarefa é complicada), quando me começo a sentir observada, olhei para todos os lados e não via ninguém suspeito, e lá continuei na minha infinita procura pela fragrância perfeita, mas o diabo da sensação não desaparecia... até que se fez luz!!! Era o segurança... andava-me a seguir desde o minuto que entrei na loja, não sei se achou estranho o facto de eu cheirar todas as novidades perfumadas, ou se tenho mesmo cara arruaceira.
Confesso que já me estava a sentir mal com a situação, e resolvi não procurar mais, peguei no que achei ser o mais adequado à pessoa em questão e fui pagar. Embrulho feito, com um lindo laçarote, encaminho-me para a saída... e pimba... o alarme começa a tocar!..... Aí vem o segurança em direcção à minha pessoa todo sorridente preparado para me pegar no saco... ALTO LÁ!!!!.... "Aqui não tocas"... E coloquei o saco atrás da costas em sinal de protesto.
(Afinal o alarme não tocou para mim, mas sim para uma pessoa que estava a entrar com um saco de outra loja com um alarme por desactivar)
Saí da loja de cabeça erguida, com um sorriso enorme com que fiz questão de o provocar...
Decididamente não me dou com fardas...

6 comentários:

homem sem blogue disse...

Muito bom :)

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Jingas disse...

Ahahahah!

É o que dá teres um ar suspeito!! :)

De mim fogem! :)

Jingas disse...

Bom dia terrorista! ;)

LÍRIO SELVAGEM disse...

Bom dia belezura...
beijos

Anónimo disse...

Acho que os seguranças engraçam contigo... ;)

s disse...

A atitude dos Seguranças nem sempre é melhor assim como o seu trabalho mas... No meu caso, até gosto quando isso acontece porque quando acontece obrigo o Segurança a pedir desculpa e à frente de toda a gente não sei se ele fica muito bem na fotografia. Em relação às fradas mais uma vez não deves julgar todas as pessoas por igual, por exemplo os bombeiros usam farda e são os heróis de Portugal e não só.

beijinhos.