Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

sexta-feira, janeiro 25, 2013

 
 
Vá… pega no telefone e finge que estás preocupado.
Experimentar marcar o meu número, tecla por tecla… Depois até podes desistir, mas inspira fundo e volta a tentar.
Mas pensa bem no que vais dizer…
Pega no telefone e liga-me, diz-me tudo aquilo que me devias ter dito, e por motivos que desconheço não tiveste coragem.
Conta-me o que preenche os teus pensamentos, o que fazes… conta-me tudo como se o amanhã não existisse e não tivesses mais nenhuma oportunidade de o fazer…
(Porque provavelmente não terás)
Mas por favor conta-me toda a verdade, tudo o que receaste dizer naquele dia.
Eu aguento…
Não me podes partir o coração duas vezes!
Pensa bem… ou pegas no telefone ou finges que nunca houve nada entre nós.
Mas pensa bem antes… Eu sei, e tu também sabes…
“Que se deixares cair o telefone ele parte-se, porque é frágil como os sentimentos que fingimos.”
Vá pega no telefone e liga-me… nem que seja para ouvir a tua voz pela última vez.

5 comentários:

Just me disse...

liga, vá lá :D

LÍRIO SELVAGEM disse...

:)
Bom fim de semana Optometrista.

Sorriso disse...

Vá liga liga lá ,diz o que queres dizer que não fique nada por dizer..:D
Bom fim de semana Lirio!

Libelinha disse...

Ligou? ;)

Liz disse...

Quem me dera que ele ligasse...

Liz

http://knockingonheavensdoors17.blogspot.pt/