Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

sexta-feira, janeiro 18, 2013

 
Sabem aquelas pessoas, que passam na vossa vida, que penetram de tal maneira que mesmo sem trocarem uma única palavra, o vosso coração salta sempre que a vêem?
Pois bem, ontem eu revi uma dessas pessoas!
Já não a via há alguns anos...
Nunca falei com essa pessoa, e ela também nunca me dirigiu a palavra, mas durante muito tempo cruzávamo-nos todos os dias e os nossos olhares fixavam-se sempre, sem recuar, sem desvios, talvez esperando que um de nós tomasse a iniciativa, e assim ficávamos… talvez aguardando por algo mais.
Lembro-me que um dia, os seus lábios esboçaram um sorriso, e consegui ver-lhe os dentes!
E ontem por momentos senti-me num filme em que se faz um retrocesso de imagens...
Está mais velho, amadurecido, mas continua, apetecível, lindo e sedutor… talvez mais que antes...
Eu também estou mais velha, mais amadurecida, por isso desta vez olhei-o desafiante, senti-me mais senhora de mim, com uma posição mais demarcada!
Quando os nossos olhares se voltaram a cruzar o meu coração parou de bater por momentos, ali estava ele, olhando-me fixamente e de sorriso aberto.
Devolvi-lhe um sorriso tímido, desviei o olhar e segui em frente.
Continuei a entrar e a sair das lojas em busca do presente perfeito para um amigo.
(sabem como é difícil escolher ofertas para um homem, pelo menos para mim é uma aventura)
Dou por mim, como último recurso a entrar numa loja masculina, e absorvida nos meus pensamentos (já sabem como sou distraída) dirijo-me à secção das camisas e gravatas…
Quando assim do nada, ouço uma voz atrás de mim que dizia:
“Parece-me que hoje é o meu dia de sorte”
Viro a cabeça meio assustada…e…ali estava ele, sorrindo outra vez para mim, e eu sem saber muito bem o que fazer ou dizer, limitei-me a sorrir também.
Garanto-vos que se tivesse um buraco ali perto, enterrava-me!
Mas não tinha, e tive de encarar o (des)conhecido.
Um café? Sugeriu ele…
Pode ser… respondi eu…



(Eu sei que querem saber mais… mas, só posso dizer que mesmo não bebendo café, foi a melhor hora de há muito tempo...)



26 comentários:

Unknown disse...

Gostei tanto!
Estou curiosa com o resto da história :)

homem sem blogue disse...

Conta tudo!!!!

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Sorriso disse...

Sou curiosa, conta o resto já agora.:)
Bom dia para ti!
Beijinhos

R disse...

Encontraste-o na secção de gravatas... a minha imaginação flui neste momento. Era desnecessário um café ;)

Beijinho minha Querida*

Jingas disse...

Há momentos assim!

Já merecias! :)

LÍRIO SELVAGEM disse...

Deus do Amor... eu sei como a tua imaginação flui...
Garanto-te, o café foi necessário!
*Beijos*

LÍRIO SELVAGEM disse...

Meus queridos: Foi só um café...
Por enquanto...
:)

Obrigada Jinguinhas!

Anónimo disse...

ui ui, o blog vai ganhar mais vida.

Unknown disse...

muito bem Sra. Lilly espero que tenha sido uma boa horinha e que o sentimento seja que tenha passado demasiado depressa, que é sempre bom sinal...

LÍRIO SELVAGEM disse...

Talvez Skin... talvez...
Mas é assim tão sem sal o meu blogue... opahhh :)

LÍRIO SELVAGEM disse...

Ursinho, foi uma hora de boa conversa, e sim, passou depressa.
Mas ficou a promessa de outro café.

Mam'Zelle Moustache disse...

Ei lá... agora sim, estou a gostar de ler... ;p

Queremos saber mais coisas!!

LÍRIO SELVAGEM disse...

Por enquanto foi só isso...
A menina Mam'Zelle aguente os horses... okay?

Unknown disse...

Oi...
Os devaneios de quem lê isto não podem ficar por aqui! Quero o segundo capítulo...

LÍRIO SELVAGEM disse...

Espalha Brazas prometo contar mais...
Quando houver mais novidades.

Sérgio disse...

Ainda bem que não existiu nenhum buraco ali, naquele momento ou local.
Adorei o que li e não preciso de saber mais nada.

Que seja início daquilo que mereces e sabes que mereces.

beijinhos e bom fim-de-semana.

Alexandra Santos disse...

Adorei! :) Estas pequenas coisas fazem toda a diferença e que seja sempre bom e agradável...


Beijinhos e bom fim-de-semana!

Susana Miranda disse...



Adorei:))

Beijoquinhas e bom fim semana!

LÍRIO SELVAGEM disse...

Beijinhos Susaninha, bom fim de semana.

PM disse...

Ui... Lírio, isso é que foi o delírio! alguém tinha de fazer o trocadilho :P

Libelinha disse...

Gostei de ler... E fiquei curiosa de saber mais ;)
Já vi que foi um bom momento.

Beijos

Anónimo disse...

Adorei este teu post e a partilha do momento nele vivido.
Agora confesso que fiquei curioso para saber mais... :)

LÍRIO SELVAGEM disse...

Ai os cuscos....
eheheheh
Obrigada meus amores, por serem assim.

Cisca disse...

Ahh! Conta tudo!!

ABT disse...

Que encanto, Lírio!
Ficamos à espera dos próximos episódios ;)

Patrícia Figueira disse...

Tão bom:) Já mereces..Conta tudoooooooooo:)