Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

segunda-feira, janeiro 14, 2013

 
 
 
Estou cada vez mais tentada a emigrar e como Portuguesa que sou,
estou a pensar investir numa padaria (de luxo) no Brasil, São Paulo.
 
Qual dos nomes vocês aconselham?


1. o pão que o diabo amassou;

2. não há pão para malucos;

3. quem da o pão, dá o pau.

(Aviso que estou com 38 graus de febre, não sou responsável pelas baboseiras escritas)

9 comentários:

teardrop disse...

Acho que são os três bastante criativos ;)

R disse...

«quem da o pão, dá o pau.»!!!!!
Proposta vencedora... mas também... já deverias adivinhar o que escolheria :P

Beijo

LÍRIO SELVAGEM disse...

Ou não fosses tu o Deus do Amor.
... beijos*

Sérgio disse...

Agora que falaste do Brasil recordei-me de um post antigo.

Em relação à sugestão não sei, estás doente?

beijinhos

PS: Desejo-te as rápidas melhoras.

Desbocado disse...

Se escolhesses o 1 ou o 2 ou terias uma padaria com uma frequencia muito esquisita ou muito... selectiva... :) Na 2 ninguém entrava, somos todos malucos :) Mas apoio a ideia da padaria :) Hahahaha

DESBOCADO!

P.S. (sério) tem cuidado que a gripe A voltou :(

Mg disse...

Hipótese 3, sem dúvida. Tem tudo a ver com o Brasiu....
Ou então " pao daria".
(não há muito tempo recusei uma proposta para ir para fora. Não o volto a fazer...)

Libelinha disse...

A febre está a dar-te alucinações ;P

As melhoras ;)

homem sem blogue disse...

38 é febre de meninos ;p

O cacete d´ouro!

gostas?

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

LÍRIO SELVAGEM disse...

HSB... nunca me passaria pela cabeça tal nome, será que iria ter mais freguesia?
38 é para meninos e meninas não?