Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, janeiro 08, 2013


É OFICIAL...


 
SOU UMA VENDIDA!
 
 (acho que o HSB já disse isto... mas o motivo dele era um iphone)
Eu caí de amores por um S3, e como a Vodafone trata bem dos seus clientes (not)
pediram-me mais de 400 euros por ele... Ora aqui a menina, nunca em tempo algum gastou tanto num telefone, porque acha que não vale a pena e porque nem usa metade das aplicações que lá vêm...
Decidiu entrar na porta ao lado (leia-se Optimus) e não é que o mesmo S3 custava menos 200 euros que na Vodafone, porquê perguntam vocês e muito bem!
Pois... mas eu não sei a resposta!...
Ainda voltei à Vodafone, a consciência pesou-me, afinal tivemos um relacionamento longo...
Mas o rapaz disse que nada podia fazer, e eu nada argumentei...
(sim... porque há dias assim, em que não me apetece argumentar, só lhe pedi para desbloquear o meu telefone que ía mudar de operadora)
E assim fiz... A partir de hoje sou uma cliente Optimus, muito zangada com a Vodafone!
 
(Fica um aviso à gerência da dita operadora... assim devem ir longe... cuidem-se!)
 
(Não se assustem os felizardos :)  a quem facultei o meu numero de telefone, farei a devida rectificação por mail)

19 comentários:

Eros disse...

Como é que achas que o Director da Vodafone Portugal tem direito à oferta de um Ferrari, assim que ocupa o cargo? :P

Beijinho*

LIRIO SELVAGEM disse...

Olha... não sabia dessa!
Pois, assim é fácil, mas se continuarem a perder clientes, presumo que até o Ferrari vão ter de vender...
*Beijos

Menina do Mar disse...

É por isso que a concorrência é boa. Quem ganha é o consumidor que pode escolher o mais prefere.

Sandra Silva disse...

Sua bezerra!!!!!

Boa escolha!

Há muitos anos atrás tive um problema com a vodafone...e virei-lhe as costas tb.

LIRIO SELVAGEM disse...

Ó menina Jingas, sua traste... eu sou algarvia não sou açoreana, bezerra porquê? heim??
looool

Sandra Silva disse...

Ah ah ah! não há bezerras aí?

bezerra é um termo carinhoso!! ;)



LIRIO SELVAGEM disse...

Bezerras não!
Só vacas...
Opahhh... isto está lindo...

Sandra Silva disse...

Aqui nascem bezerras, depois crescem! ;)

LIRIO SELVAGEM disse...

Pois aqui também deve ser assim, só que eu tenho azar, só as conheço depois de adultas!

Sandra Silva disse...

já as conheces desmamadas!


(não repondas...senão lá vai a tua reputação!) ;)

homem sem blogue disse...

Vendida ;p

beijos

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

LIRIO SELVAGEM disse...

SS... deixaste-me sem palavras, e com a reputação no chão!
Vais pagar caro... loool


HSB: Tens cá uma moral para falar... iphone é? ehehehe

Skin n Under disse...

Claramente mudaste para melhor. Não no telemovel mas na operadora

Anónimo disse...

Sim, Óptimus é ótimo, foi minha 1ª operadora, só q todo o mundo de minha lista não pensava igual...então a gente muda, por via diso, entende? Ou para fugir disso, talvez, eh, eh. Bj

LIRIO SELVAGEM disse...

Ai...estou tão feliz...
Também tenho um anónimo!!!
Mas olhe sr/a Anónimo, não fugi de nada, só quis proteger a minha carteira!

Anónimo disse...

Bom....SUA VENDIDA PAH!!!
quer-se-a-bem-dizer.....deste com os penantes á Vodafone...
fizeste tu bem...:P
beijos grandes
Ass: ANONIMA QNE :)
ahahhahah

LIRIO SELVAGEM disse...

Mas isto agora é a casa da mãe Joana?? São só anónimos?
Mau Maria... loool

Libelinha disse...

Aproveita e instala o Instagram e procura a @libelinha ;)

Libelinha disse...

;)