Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, janeiro 08, 2013


É OFICIAL...


 
SOU UMA VENDIDA!
 
 (acho que o HSB já disse isto... mas o motivo dele era um iphone)
Eu caí de amores por um S3, e como a Vodafone trata bem dos seus clientes (not)
pediram-me mais de 400 euros por ele... Ora aqui a menina, nunca em tempo algum gastou tanto num telefone, porque acha que não vale a pena e porque nem usa metade das aplicações que lá vêm...
Decidiu entrar na porta ao lado (leia-se Optimus) e não é que o mesmo S3 custava menos 200 euros que na Vodafone, porquê perguntam vocês e muito bem!
Pois... mas eu não sei a resposta!...
Ainda voltei à Vodafone, a consciência pesou-me, afinal tivemos um relacionamento longo...
Mas o rapaz disse que nada podia fazer, e eu nada argumentei...
(sim... porque há dias assim, em que não me apetece argumentar, só lhe pedi para desbloquear o meu telefone que ía mudar de operadora)
E assim fiz... A partir de hoje sou uma cliente Optimus, muito zangada com a Vodafone!
 
(Fica um aviso à gerência da dita operadora... assim devem ir longe... cuidem-se!)
 
(Não se assustem os felizardos :)  a quem facultei o meu numero de telefone, farei a devida rectificação por mail)

19 comentários:

R disse...

Como é que achas que o Director da Vodafone Portugal tem direito à oferta de um Ferrari, assim que ocupa o cargo? :P

Beijinho*

LÍRIO SELVAGEM disse...

Olha... não sabia dessa!
Pois, assim é fácil, mas se continuarem a perder clientes, presumo que até o Ferrari vão ter de vender...
*Beijos

Menina do Mar disse...

É por isso que a concorrência é boa. Quem ganha é o consumidor que pode escolher o mais prefere.

Jingas disse...

Sua bezerra!!!!!

Boa escolha!

Há muitos anos atrás tive um problema com a vodafone...e virei-lhe as costas tb.

LÍRIO SELVAGEM disse...

Ó menina Jingas, sua traste... eu sou algarvia não sou açoreana, bezerra porquê? heim??
looool

Jingas disse...

Ah ah ah! não há bezerras aí?

bezerra é um termo carinhoso!! ;)



LÍRIO SELVAGEM disse...

Bezerras não!
Só vacas...
Opahhh... isto está lindo...

Jingas disse...

Aqui nascem bezerras, depois crescem! ;)

LÍRIO SELVAGEM disse...

Pois aqui também deve ser assim, só que eu tenho azar, só as conheço depois de adultas!

Jingas disse...

já as conheces desmamadas!


(não repondas...senão lá vai a tua reputação!) ;)

homem sem blogue disse...

Vendida ;p

beijos

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

LÍRIO SELVAGEM disse...

SS... deixaste-me sem palavras, e com a reputação no chão!
Vais pagar caro... loool


HSB: Tens cá uma moral para falar... iphone é? ehehehe

Anónimo disse...

Claramente mudaste para melhor. Não no telemovel mas na operadora

Anónimo disse...

Sim, Óptimus é ótimo, foi minha 1ª operadora, só q todo o mundo de minha lista não pensava igual...então a gente muda, por via diso, entende? Ou para fugir disso, talvez, eh, eh. Bj

LÍRIO SELVAGEM disse...

Ai...estou tão feliz...
Também tenho um anónimo!!!
Mas olhe sr/a Anónimo, não fugi de nada, só quis proteger a minha carteira!

Anónimo disse...

Bom....SUA VENDIDA PAH!!!
quer-se-a-bem-dizer.....deste com os penantes á Vodafone...
fizeste tu bem...:P
beijos grandes
Ass: ANONIMA QNE :)
ahahhahah

LÍRIO SELVAGEM disse...

Mas isto agora é a casa da mãe Joana?? São só anónimos?
Mau Maria... loool

Libelinha disse...

Aproveita e instala o Instagram e procura a @libelinha ;)

Libelinha disse...

;)