Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quarta-feira, janeiro 23, 2013



APELO AOS MEUS QUERIDOS LEITORES

Ó PESSOAL...
SÓ AGORA REPAREI QUE TENHO 69 SEGUIDORES...
NÃO SE ARRANJA POR AÍ MAIS UM?
É QUE ÁS VEZES PODE ATÉ PARECER QUE NÃO, MAS ESTE AINDA É UM BLOGUE SÉRIO.
(Vá... não me obriguem a seguir-me a mim própria, que a Lírio não é egocêntrica)

Ahh... e até pago um café ao novo seguidor se morar nos Algarves!
A GERÊNCIA DA TASKA AGRADECE!

6 comentários:

Jingas disse...

Que mal tem o 69? ;)

LÍRIO SELVAGEM disse...

Dás licença que não goste???
loool
Chata pahhh

wariotopia disse...

Já te estraguei o post :))))
Mas eu gosto do 69

Sorriso disse...

Pronto, não seja por isso!! Já passaste a barreira Lírio?;)
Beijinhos

R disse...

Não consigo seguir-te em duplicado :)

Beijo*

Mg disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.