Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quarta-feira, janeiro 16, 2013

 
 
Eu sempre defendi que os melhores locais para se encontrar um homem de jeito são os super ou hipermercados, à noitinha (hora do lobo) como eu lhe chamo.
É o local onde estão mais vulneráveis, e a possibilidade de precisarem da nossa ajuda é maior!

{Foi só um aparte maluco, ou isto não fosse a tenda da Lírio.}

Agora a sério… Tenham sempre em atenção os cestos com as compras, aquilo que eles transportam mostra-nos muito da vida pessoal de quem os carrega… se gostam de se cuidar, se a alimentação é saudável, e se são poupados ou preferem marcas.
Também devemos tomar particular atenção na maneira como eles se movimentam no meio do peixe e das hortaliças, nota-se logo se está habituado à tarefa ou se pelo contrario anda ali às apalpadelas.
Porque a vida mudou e nós precisamos de alguém que nos ame, mas que também nos ajude, que cozinhe, que seja independente, emancipado e saiba cuidar de si.
E um homem que não sabe ir às compras é um desastre doméstico, na certa.

(ahh, uma nota muito importante para as mais distraídas como eu, se eles transportarem fraldas ou tampões, esqueçam... alguém chegou antes.)



6 comentários:

Sorriso disse...

No supermercado ? fabuloso ..acho que a partir de hoje vou começar a ver o que cada um leva no carrinho do super.AHAHAH..bem pensado! Nada de pré-embalados.;).

Libelinha disse...

Ahahah! Eu nunca apanhei nenhum jeitoso ;P
Deve ser do horário em que vou ao supermercado ;)

Unknown disse...

cuidado, que alguns até se podem fazer de desentendidos para "puxar" pela sapiciência das mulheres e por aí começar uma conversa...

fica o aviso, nem tudo o que parece é ;)

homem sem blogue disse...

Adorei esta teoria :)

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Unknown disse...

Gostei da nota final! Ter sempre em conta! :D

Flow disse...

E as mulheres que também não sabem muito bem ir às compras?? agora fiquei assustada... ahahaha
Beijinho