Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

segunda-feira, janeiro 21, 2013




[Mesmo que digas que sim, eu sei que não vais aguentar, sabes porquê?]




Porque irei ter dias maus, que provavelmente não compreenderás…
Porque terei milhões de pensamentos que não entenderás…
Porque poderei ser a mais distante das mulheres…
Porque farei sempre o que me apetecer, mesmo que me peças o contrário…
Porque precisarei de silêncios sem que para isso haja explicação…
Porque te virarei sempre as costas quando não me apetecer falar contigo…
Porque vou ser insuportável nesses momentos…
Porque colocarei tudo em causa, só para depois me poder reconstruir…
Porque em mim as marés são imprevisíveis…
Porque comigo não existirão dois dias seguidos iguais…

E mesmo assim… continuas a querer arriscar?

7 comentários:

Anónimo disse...

Aí Lírio, como te compreendo. Tenho uma alma assim complexa(nós as mulheres somos feitas de uma amálagama de pedaços de anjos e demónios)
Há dias que nem eu me compreendo, quanto mais os outros. Um amor tem sempre tantas variantes. Tem dias que sinto que não consigo viver sem ele. Noutros dispensáva-o que não me criava mossa naquele dia. Mas no seguinte....Amo-o, odeio-o, suporto-o, é-me imprescindível, é prescindível.

Sérgio disse...

Essa pergunta tem uma resposta se a pessoa te amar como tu és incluindo as imperfeições, e aí temos um pequeno problema porque as pessoas esquecem-se desse pormenor, a resposta é sim dessa pessoa.

beijinhos e boa semana.

PS: E acho que me entendes, não preciso de disser mais nada.

R disse...

A resposta a essa pergunta é fácil.
A descrição do sentimento descrito também é fácil, mas 99% da população anda iludida com o termo que lhe aplica.

Num mundo de ilusões, o afortunado morre com um sorriso. Os iludidos vivem com um sorriso e falecem com uma lágrima de anos perdidos.

De uma forma clara e concisa: O Sentimento que a maioria busca uma Vida Inteira não tem Altos e Baixos, mas uma Constante Transcendental.

Beijo minha Querida.

PM disse...

A rotina acaba por matar muita coisa. Gostar de alguém não é só "rosas". Gostar a sério é gostar de tudo.

Libelinha disse...

Tudo e todos tem o seu lado bom e o seu lado mau... O segredo é viver no equilibrio ;)

Beijos

Sorriso disse...

Olha que se não arrisca é porque não é capaz de construir algo sólido, porque o "Gostar" implica também saber viver com as imperfeições de ambas as partes e saber ultrapassá-las ou minimizá-las.

Jingas disse...

Vale sempre a pena arriscar!!! :)

e daqui não saio! ;)