Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

sexta-feira, janeiro 04, 2013





AO OUVIR ESTA MÚSICA NA RÁDIO LEMBREI-ME DE CABO VERDE!
[E deste texto escrito algures numa das suas ilhas,em finais de 2008}


Estou só, nesta imensa praia Africana...
Rodopio, salto, danço...
Ao som do mar e ao compasso sensual das ondas, a água que molha os meus pés é morna,
assim como a música que ouço lá ao fundo...
Vejo alguém a aproximar-se... Lentamente...
Convida-me a dançar!
 Encosta o seu corpo ao meu e envolve-me, forte, firme, cor de ébano...
Pega em minha mão e faz-me rodopiar, fico de frente para ele, e os olhos grandes e negros que me olham, são os mais lindos que já vi...
A sua boca semi aberta deixa adivinhar um sorriso tão meigo, que me deixou encantada!
Fiquei enfeitiçada, por este jovem principe africano!
Quando seus lábios, tocaram levemente a minha pele, eu não tive mais dúvidas...
O paraíso existe!
Delicadamente, as suas mãos começaram a deslizar, explorando cada milímetro do meu corpo, vigorosas, meigas, quentes...
Tão quentes como esta noite...
Tão quente como a África...
Desnuda-me o corpo e a alma, e eu entrego-me sem resistência...
Nossos corpos movimentam-se ao som do mar, e ao ritmo da "Morna", que se ouve lá ao fundo...
Naquele momento, somos só dois seres unidos no desejo, que nos incendeia por dentro...
Dois amantes, sem idade, sem nacionalidade, sem cor!...
Ali, naquela praia...
Naquela noite...
Existiu paixão...
Fez-se Amor!


{Verdade ou ficção?... Deixo à vossa imaginação}

Bom fim de semana a todos!

7 comentários:

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

verdade....
a minha amiga escreve bem dos seus sentimentos.....
conta mais conta.....:P

Anónimo disse...

Bom fim de semana para Ti tambem!!

LÍRIO SELVAGEM disse...

QNE: Segunda feira conto!

Maria: Bom fim de semana

SEX IS MY LIFE disse...

Tem gente que coloca palavras mágicas na telinha...e nos encanta!!!!
Lindo o post....música e letra!

Pippa Coco disse...

Pelas palavras, verdade!! ;) Bom fim-de-semana!!

pippacoco.blogspot.pt

Sérgio disse...

Lembro-me perfeitamente dessa publicação, bons tempos que trazem boas recordações e são elas que devemos usar para os dias menos bons.

beijinhos e bom fim-de-semana.

Susana Miranda disse...



Adoro a forma como transmites as tuas emoções…

Continuação bom fim semana
Beijinhos