Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, janeiro 15, 2013



Sou de sorriso e riso fácil.
Adoro fazer os outros rir, com piadas.
Gosto de brincar, seja em que sítio for e com quem for, criar situações caricatas.
Gosto de fazer surpresas para ver as pessoas sorrir.
Gosto de fazer palhaçadas para provocar nos outros o riso.
Sou mesmo um bocadinho palhaça!!
Quem melhor me conhece sabe.
Quase todos os meus dias são assim, a mostrar os meus dentes ao mundo.
Mas por vezes lá vem um dia mais cinzento e o meu sorriso fecha-se.
Mas logo passa!

Por isso não te “preocupes” .........., eu estou feliz!

E estou a sorrir neste momento!

10 comentários:

Unknown disse...

isso é que é preciso, também sou um bocado assim, mas não tantos dias quanto isso

LÍRIO SELVAGEM disse...

E andar triste, adianta?
Isso é dar crédito a quem nos deixou assim...
Prefiro mil vezes sorrir.

homem sem blogue disse...

Ainda bem!

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Sorriso disse...

Revi-me no que escreves nesta publicação.

Continua a sorrir, é uma boa ajuda para quase tudo!:)
Beijinhos

Sérgio disse...

Que esse sorriso permaneça sempre, :)
Em relação a "preocupar" sabes quem sem preocupa e quem não se preocupa.

beijinhos.

Libelinha disse...

Andar triste não resolve por isso... Muitos sorrisos :D

Jingas disse...

estás melhor?

bjs

LÍRIO SELVAGEM disse...

Estás realmente preocupada comigo, ou queres continuar a gozar com a minha febre, miúda do calhau?

Sim, estou melhor, pelo menos a febre baixou e já não sinto dores no corpo. Obrigada pela atenção!
Beijos

Jingas disse...

Era somente para gozar!

Agora vou ter de fingir que fiquei feliz com a recuperação! ;)

bjs

LÍRIO SELVAGEM disse...

Ah sua traste!
O que uma pessoa tem de ouvir, neste caso ler...