Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quarta-feira, janeiro 02, 2013




FUI VITIMA DE UM CRIME!!!
(PREMEDITADO)


Mas aguardado...
De qualquer forma doeu muito, chorei bastante...
Mas hoje já consigo rir da minha estupidez.
(tenho a mania que sou minimamente inteligente e depois dou com os burros na água)

Magoar aquelas pessoas que nos deram a mão quando estávamos na merda, é uma coisa muito, muito feia.











10 comentários:

Sorriso disse...

O que dizes na ultima frase é verdade.

Mas magoar ou ser magoado e depois reconhecer-se isso é meio caminho andado para perdoar aos outros e a nós mesmo, será?
Vá nada de tiros..;)

R disse...

Ignora e segue em frente.
Se for daqueles casos mais complicados, ampara-te em que se dedica a Ti.

Beijinho*

teardrop disse...

:( Seja o que tiver sido, muita força e coragem! Um abraço bem apertado

Mg disse...

É dar-lhes com um pau de marmeleiro na cabeça.
Pode não resolver tudo, mas ficamos um pouco mais leves.

Sérgio disse...

Não fiques assim, tenho lido coisas tristes no começo deste ano, :(.
Errar é humano, eu próprio erro vezes sem conta e todos os dias, um amigo que partiu cedo demais costumava me disser tudo na vida tem solução à excepção da morte e hoje depois de ter perdido algumas pessoas queridas levo esse lema como prioridade na minha vida, qualquer que seja o problema que te aflige tem solução.

beijinhos

PS: Não é preciso disser que estão à distância de um clique ou de um e-mail, :)

Jingas disse...

O que não te mata, torna-te mais forte...é o que costumam dizer.

mais uma vez devo estar fora de contexto, porque nunca vejo tuas imagens...

vou-te proibir de colocar imagens no blog.

beijossssssssssssss

Unknown disse...

se for mesmo amigo, irá perdoar ;)

LÍRIO SELVAGEM disse...

Perdoar o quê, Ursinho?
Se fui eu a vitima do crime...

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

Quem fica a perder não és tu....
e como diria a outra que não ma lembra do nome da melher...
hoje o papel principal é teuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....
ehehheh
beijos

Mg disse...

Adelaide Ferreira.
Um vozeirão.