Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, novembro 20, 2012



DEVANEIOS #6




Procuro-te em cada anoitecer...
Em noites de luar vagueio perdida de mim...
Tropeço numa estrela cadente, e peço-lhe um desejo...!
Invado o reino de Neptuno, na esperança que ele me conte o teu segredo...
Tento reconhecer a tua voz, no chilrear dos pássaros...
Envolvo-me na multidão, na vã glória de vislumbrar o teu olhar...
Mas é de madrugada, que invades a minha intimidade, chegas silencioso,
como num sonho, e deitas-te a meu lado...
Acendes a fogueira do meu desejo.
Sinto o calor da tua respiração, no meu pescoço, as mãos que percorrem meu
corpo são macias como a seda...
Os lábios que me devoram, são quentes e atrevidos!
Ouço o som grave da tua voz no meu ouvido, sussurrando que me amas...
Entrego-me a este momento inebriante, onde nossos corpos se fundem, numa simbiose perfeita...
Abro os olhos, e vejo-te o rosto...
Os olhos escuros...
Esses que me enlouquecem, e que eu procuro em cada esquina!
Acordo com o Sol a acariciar-me o rosto...
Procuro-te na enorme cama, vazia de ti...
Fecho os olhos... Ainda consigo ver o teu sorriso...
Sinto o calor das tuas mãos... Os teus lábios ávidos dos meus...
E, é neste suave delírio, entre o sonho e a realidade...
Que te encontro... E me perco!.

18 comentários:

Libelinha disse...

;)

Flow disse...

E que bem que sabe quando nos "perdemos"... :) Lindo, adorei o texto!

Quase nos "entas" disse...

lindo...e que bem que escreves Lirio :)
bjos

LIRIO SELVAGEM disse...

Bom dia meninas..
Libelinha, obrigada pelo smile
Flow, ás vezes perdemos o caminho de volta...
QNE, és uma querida, obrigada.

Skin n Under disse...

É tão linda a paixão

LIRIO SELVAGEM disse...

Skin...
Ai as paixões...

Eros disse...

Erotismo esvoaçante... entrelinhas que libertam o odor inebriante da paixão. Adorei a sensibilidade!

Beijo*

LIRIO SELVAGEM disse...

Eros, obrigada pelas tuas palavras, significam sempre muito.
*Beijo

NightDark disse...

Sublime e demonstrativo de paixão :)

LIRIO SELVAGEM disse...

Obrigada ND... Beijos!

Carpe diem to me disse...

Texto maravilhoso, que encanta do princípio ao fim! Adorei!

Alexandra disse...

sabes, ainda bem que existem pessoas que escrevem sobre sentimentos e emoções... que falam de amor! 
Tens no "header" do teu blogue, que aqui, apenas iremos ler o que tu queres... bem... por certo que muitos se sentem felizes ao ler o que escreves!

Um beijo e boa terça feira...

vou colocar este blogue por entre aqueles que já sigo!

LIRIO SELVAGEM disse...

Bem vinda Alexandra!
Obrigada por me seguires e pelas lindas palavras.
Beijos

homem sem blogue disse...

belo texto.

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

G. disse...

Que bonito texto.
Fez-me viajar...:)

Sorriso disse...

Excelente texto a transpirar sensibilidade.:)

Jingas disse...

ai que alma tu tens... :)

Somente EU disse...

Que saudades que tinha destes textos, gostei muito do texto.

beijinhos e bom fim-de-semana.