Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, agosto 23, 2011


Várias chamadas não atendidas, mensagens, pessoas à minha procura.
A conversa é sempre muito parecida: "Onde andas?" "O que se passa contigo?" "Óh desaparecida!" "Está tudo bem?!", entre outras coisas deste género.
E eu?...
Eu fico em silêncio, não sei bem o que dizer... Até porque eu faço as mesmas perguntas a mim mesma!





1 comentário:

s disse...

Também me encontro assim, às vezes, com a diferença que não tenho chamadas, nem mensagens, nem perguntas já estão habituadas a eu estar assim ou então de volta à realidade não tenho amigos.

Depois encontro as respostas dentro de mim e a verdade revela o que não quero acreditar.

Beijinhos.