Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quinta-feira, agosto 18, 2011



Sim, choro, não nego...tenho sentimentos!

Camuflados, é verdade, mas é a única maneira de os sentir.

São meus, únicos, e por muito que queira...não os partilho!

Faço rir, crio ilusões, desperto a magia....

Mas não consigo ser!

Crio uma relação temporária, onde sou gente!

Olham-me, e chego mesmo a sentir que existe um carinho por mim...

Mas...e depois?

O pano cai...a magia acaba....e eu?


1 comentário:

s disse...

Uma das publicações mais triste e que me magoa imenso e deixa-me ainda pior, porquê?
Porque já me senti assim mas não tenho a capacidade de como os outros se sentem, só tenho a ligeira impressão que doí muito mas a dor é de quem a sente.
A frase que mais me chocou foi: "Olham-me, e chego mesmo a sentir que existe um carinho por mim...
Mas...e depois? O pano cai...a magia acaba....e eu?"

Só te posso dizer que a partir de um dia, que te acompanho e sou teu amigo, não são palavras bonitas é a realidade.

O número 9 e 28 significa tanto, pelo menos para mim.

Beijinhos.