Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, agosto 09, 2011





Todos culpamos o São Pedro pela bela porcaria de verão que estamos a ter...
Mas se pensarmos bem nenhuma das estações do ano foram, nos últimos tempos, fieis às suas características. E sabem de quem é a culpa? Sabem? É do acordo ortográfico! Ah pois é! Quem é que mandou retirar a letra maiúscula das estações do ano... ficaram sentidas, tristes e confusas relativamente à sua importância... uma verdadeira crise existencial... que dá nesta desgraça metereológica!



* Nós também não acharíamos graça a que os nossos nomes se escrevessem com letra minúscula, de um momento para o outro e sem razão aparente, pois não?

1 comentário:

s disse...

Só mesmo tu, para me fazeres rir agora, mas tens razão.
Mas olha, se alguém escrevesse o meu nome sempre com letra minúscula mas que me ama-se eu nem daria pela diferença.

Mas tens razão e estou contra o acordo ortográfico, aliás ainda não consigo escrever como ele, vamos ver se obrigado resulta.

Beijinhos.