Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quinta-feira, agosto 25, 2011



Sou de sorriso e riso fácil.
Adoro fazer os outros rir, com piadas.
Gosto de brincar, seja em que sítio for e com quem for, criar situações caricatas.
Gosto de fazer surpresas para ver as pessoas sorrir.
Gosto de fazer palhaçadas para provocar nos outros o riso.
Sou mesmo um bocadinho palhaça!!
Quem melhor me conhece sabe.
Quase todos os meus dias são assim, a mostar os meus dentes ao mundo.
Mas por vezes lá vem um dia mais cinzento e o meu sorriso fecha-se.
Como no outro dia... Mas logo passa!

Por isso não te preocupes .........., eu estou feliz!
E estou a sorrir neste momento!


1 comentário:

s disse...

Se há publicação que devias emoldurar ou enviar para quem não gosta de ti é esta, ainda não vi todas nem sei as futuras publicações mas esta adorei.
Confesso que tens bons gostos.

Gosto de ver assim feliz, sem dias cinzentos.

Beijinhos.