Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

sexta-feira, agosto 12, 2011

Recebi dois mails aos quais não vou responder por várias razões:

1º -Não entendi a conversa, porque não procurei ninguém (o deixa-me em paz não faz sentido)
2º - Porque este assunto está encerrado para mim. 
3º - Não costumo responder a mails de desconhecidos.
4º - Sou orgulhosa demais para dar continuidade a conversas da treta.
5º - Para que conste: o facto de continuar a existir um N'cuero durante  meses, (pensavas que não sabia) não quer dizer que exista uma Maria.

ps: sim, eu sei que vens ler isto
Com os meus cumprimentos Lirio Selvagem. 

1 comentário:

s disse...

Tendo a certeza que esta publicação não é para mim, acrescento só uma coisa: Há arrependimentos que não levam a nada assim como erros que nunca deviam ter existido.

Beijinhos.