Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

terça-feira, agosto 16, 2011



Apaixonei-me por esta coisinha linda e abandonei o velho Nokia, confesso sentir algumas saudades, ainda foram alguns anos juntos, e isso conta muito, ele partilhou comigo muita alegria, muita tristeza, ouviu muitos desabafos e muitas estórias, partilhamos uma fase interessante da minha vida, por isso ainda  vou dedicar um post só para ele.
Por agora estou a habituar-me à personalidade do LG, e não é que parece ter vida própria?!!!
Já nos desentendemos algumas vezes...
Tu atina rapaz... senão volto a trocar-te pelo Nokia, esse nunca me falhou.

1 comentário:

s disse...

É incrível como um objecto pode conter tantas histórias, ser o nosso maior confidente.
Eu vou continuar com os meus nokia's não tenho motivos para mudar, nem fotografia para colocar no fundo do telemóvel, nem outras coisas assim, mais avançadas no tempo, numa sociedade um pouco atrasada onde um pequeno gesto é tão díficil e onde há valores em completa extinção.

Acho que quem tem vida própria é a dona do LG, mas é bom ter boas recordações.

Beijinhos.