Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

sexta-feira, agosto 19, 2011

Amanhã ... Estarei eu no casamento de uma das meninas do meu coração, grande amiga muito especial para mim!


Por esta altura já me perguntaram 1001 vezes quando me caso, que a próxima sou eu (preciso então de arranjar com quem primeiro, pois claro) e que os avise com antecedência para comprarem as indumentárias a rigor.

Ora, para que percebam bem a minha reacção e expressão, aqui fica...




Tal e qual...


Vou só ali atacar os camarões e já volto...


1 comentário:

s disse...

Confesso que me ri, no bom sentido, com esta publicação mas justifico-me já. Não és a única pessoa a pensar assim e entristece-me um pouco, como já disse hoje, valores... Parece que o inferno está na terra e não depois da morte. A única coisa que me leva a não acreditar no casamento é a existência da outra parte ou falsa parte. Eu não sei o que acontece, só ouço disser ele/ela não era assim antes do casamento, por isso eu acho que o mal não é o casamento mas sim depois. O que me leva a afirmar que, os gestos de carinho, as palavras ditas no namoro resume-se a falsidade. Outro dos motivos que me leva a não acreditar no casamento é que o fim do mesmo parece uma verdadeira tortura e inferno, já para não falar nos filhos que são os que mais sofrem.
Prefiro não casar somente porque não acredito na outra parte e deixa-me triste confessar isto, mas sou sincero em que circunstância for.

Mesmo que não tenhas planos de casar, que encontres a outra metade e que sejas feliz, é o que eu mais desejo, do fundo do meu coração.

Beijinhos.