Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

segunda-feira, agosto 22, 2011



No casamento que fui neste fim de semana colocaram-me na mesa do ex presidente da Câmara, do ex Governador Civil, da ex secretária da direcção e do ex marido de uma amiga…

Coincidência, dizem vocês.

Pois… eu digo que a noiva arranjou uma ex amiga.
E que brincadeira foi essa de nos colocares na mesa dos crisântemos? heim? Foi alguma (in)directa?

(Juro que fiquei chocada com o nome da flor, tive pesadelos toda a noite)

1 comentário:

s disse...

Foi uma triste coincidência mais nada, em relação à flor prefiro não comentar eu como gosto de todas as flores. Às tantas os ex trouxeram más memórias, que nunca deviam ter existido.

Tenho a certeza que essas pessoas não te fizeram mal nenhum e correu tudo bem.

Aproveito para desejar as maiores felicidades à tua amiga.

Beijinhos.