Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quinta-feira, agosto 23, 2012


Detesto homens chatos. Odeio. Não gosto de homens que depois do primeiro cafezinho já agem como se não conseguissem viver sem mim. Só me faz querer fugir na direcção oposta o mais depressa possível. Homens que parecem desesperados por eu não responder à sua sms passado 5 minutos. E que continuam a enviar e enviar e enviar. Homens que me fazem a mesma pergunta insistentemente, a qual eu já respondi...
Como se a insistência fosse mudar a minha resposta. Não muda! Não gosto de homens que concordem comigo em tudo, só para me agradar. Homens sem opinião. Homens que mandem bocas do tipo "não me ligas nenhuma, deves ter muitos fãs". Não gosto de homens possessivos. Aliás, não suporto. Sou e serei sempre um pássaro livre. O homem que eu ame terá sempre o meu respeito incondicional, mas nunca a minha posse. Não tenho de todo paciência para homens inseguros e controladores. Se é difícil conviver comigo? É... É fo..do!

Mas é como um automóvel... Quando se quer um carro que proporcione emoções fortes na estrada tem de se estar preparado para a manutenção alta do dito.

Something like that.

7 comentários:

Anónimo disse...

o gaja, atrais cada coisa ;)

Unknown disse...

A mim aconteceu-me o contrário mas em relação à atitude é inverso. Teimosaaaaa...
Sempre pronta a deixar a sua marca...
Como dizia um conhecido
"quem só conhece a sua lingua, nem a sua lingua conhece"
Conhece mais pessoas e acabas por descobrir quem não tenha esses defeitos...
Mas (à sempre um mas :)) terá outros, boa sorte.

NightDark disse...

Já paraste para pensar se tu é que és chata??!!?? Eheheheh :P

Skin n Under disse...

Mas alguém gosta de homens assim? Melhor, ainda existem?
Por outro lado, esse teu texto poderia ser escrito por um homem.

LÍRIO SELVAGEM disse...

Acredita que ainda existem.
Acho que é um texto que serve a qualquer um dos lados.

PM disse...

Existe muito gajo assim.

Eu admito que já caí num ou outro comportamento que descreves mas tomei consciência, uma vez ela deu-me para trás ostensivamente e eu recuei, e alterei o meu comportamento.

Às vezes não é por mal nem com má intenção. No meu caso pelo menos não foi e, caso aconteça no futuro, não será. Uma pessoa ás vezes entusiasma-se com quem tem à frente.

Pelo que dizes não me parece que sejas assim muito de alta manutenção. Personalidade forte sim, high maintenance nem por isso :)

Anónimo disse...

Ja li isto em algum lado... e gostei