Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

domingo, agosto 12, 2012



Porque é que alimentamos amores impossíveis, pouco viáveis, e que  estão condenados ao fracasso...?
Porque nos entregamos  a sentimentos que só nos fazem sofrer...
Porque teimamos em manter uma situação que à partida tem tudo para dar errado...
Porque é que somos tão lúcidos no dia a dia, e ficamos burros no que respeita a amor...
Hoje sinto-me assim... a pior das pessoas... :(

6 comentários:

Uena disse...

então moça?!
força nisso!
a pior sou eu e não há mais discussão! :D

Anónimo disse...

Acontece a todos minha querida...
Beijinho

PM disse...

Tenho-me sentido assim todos os dias nos últimos tempos. É uma m****!

Acho que isto também é cíclico, amanhã isto já te passou um bocado. Vá, sai, apanha ar e anima ;)

NightDark disse...

Posso sentir-me pior que tu??

Sérgio disse...

O dilema entre a razão e o coração, devemos seguir o coração mas isso é a minha modesta opinião, infelizmente tudo um dia acaba. Basta não cuidar e não fazer nada e o tempo apaga, a marca infelizmente fica para sempre.

beijinhos

ABT disse...

Eh... que pessimismo que para aqui vai. Pode ajudar se deixares de lhe chamar Amor, Lírio. Amor romântico tem de ser recíproco, e se não é... chamemos-lhe outra coisa. Pode ser Ilusão. Isso. Agora segue em frente na busca do teu Amor.