Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

sexta-feira, agosto 03, 2012



Descobre-se que algo não está bem quando nos mandam um email aqui para o estaminé que começa com a singela frase: "Tem uma voz tão sensual que deve ser uma menina muito interessante e atraente. Seria um prazer enorme conhecê-la" (e piora minha gente, piora consideravelmente).

A resposta só podia ser esta:

"Estimado senhor, lamento mas não tenho resposta para si. Pelo menos não uma resposta que deixe a minha sanidade mental intacta!"

8 comentários:

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

ahhahah
LIRIO A TOMAR CORAÇÔES EM GRANDE ESTILO!!! ehheheh

LÍRIO SELVAGEM disse...

só me saem é duques, isso sim...

NightDark disse...

Mas disse a verdade ou não?

LÍRIO SELVAGEM disse...

Que dizes ND? Não entendi...

NightDark disse...

Se o dito cujo acertou na descrição...lol

LÍRIO SELVAGEM disse...

Claro que não... a voz é a unica coisa que tenho bonita.

s disse...

Há muita coisa que não está bem, deve ser uma onda presente em diferentes locais, em relação ao email, já não julgo nada, não te chateies, considera um elogio.

bjs

GM disse...

Ao ler o teu post veio à memória um local de trabalho onde tinha muito contacto telefónico com clientes.
Havia um especial, que pensava que era um velho, que mais tarde veio revelar que tinha apenas mais 2-3 anos a mais que eu.

Depois de ter MEDO de ele me andar sempre a chatear, começou a cair a máscara dele, e praticamente me telefonava todos os dias. Um dia, a gestora foi à empresa efetuar um contrato com ele, e qdo ela vem a caminho diz que me leva uma presente do LL para mim e que na reunião não parou de falar de mim, q eu deveria ter ido com ela, e para além do mais enviou-me um presente. A minha resposta foi imediata: o quê, esse velho chato? Ela ri-se e diz q ele era um "pão"! Bem, qdo ela chegou ao departamento, deu-me o presente e os meus colegas começaram logo: bem, a G. e o LL.!! Sei que começou a ser apelidado pelo Mr. Egg, pq o ramo profissional dele é ligado a uma empresa inovadora e com ovos. Sei que me senti na obrigação de telefonar no final do trabalho e agradecer... E não é que ele começou a convidar para sair,almoçar, jantar, ir visitar a fábrica e como se "faziam ovos quadrados", mesmo a um sábado e muito mais.. Sei que estivemos uma 3 horas ao telefone.

Depois de problemas ligados a problemas empresariais, começamos a ter uma relação de amor-ódio, por causa de problemas tecnológicos. E só eu é que conseguia falar com ele. Ninguém conseguia.

Nunca o cheguei a conhecer, pq na altura namorava e n achei correto. Chegamos a trocar na altura hi5 e só sei que aquele homem fazia as minhas delícias e de muitas mulheres!! EHEHEHE...

O engraçado disto tudo é que apesar de ter saído daquele departamento, raramente falamos e brincamos imenso, e ele ainda vai dando um "bitaites" para o ar para sairmos.. Mas eu nada.. Rio-me. Trocamos email's, damo-nos bem, mas nunca nos conhecemos.

Lembraste-me agora mesmo de momento engraçados com ele. E tudo, começou tb pela voz... E a voz dele.. Ai, ai!!!

Ele foi o que mais me marcou no meio de imensos clientes, mas fui convidada para ir a empresas, jantares, sardinhadas... Nos locais onde trabalhei sp tive boa relação com colegas (expecto a minha ex.chefe) e clientes pq gosto imenso de ajudar e dar a volta às situações de modo que o cliente fique satisfeito. Mas infelizmente, nem todos são assim..

Proponho fazeres um vídeo e dizeres os maiores disparates, para os curiosos ouvirem a tua voz. Ehehehe. :)

Beijinhos. :)