Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

segunda-feira, agosto 18, 2008

Um dia...

Gostaria de te encontrar ao virar a esquina.
Um dia.
Sem marcação.
Sem aviso prévio.
Sem confirmação.
Gostaria de passear pelos cantos mais reconditos que existem na face da terra. Gostaria de me encontrar contigo pelas ruas de Paris.
De passear contigo nos canais de Veneza.
De me divertir nas loucas noites de Londres.
De descansar ali no sítio onde só nós sabemos onde.
Imagino todos os dias a manhã da minha saída daqui.
Da minha partida imaginada para breve.
Da minha chegada, num lugar novo, numa tarde de sol.
Do nosso abraço num pôr-do-sol jamais visto.
Da minha outra liberdade.
Da minha outra paixão.
Dos novos conhecimentos.
Da minha procura pelo mundo.
Dos meus outros sentimentos.
Da minha outra descoberta.

1 comentário:

s disse...

Tenho a certeza que todas as pessoas gostariam desse dia, às vezes é uma busca eterna outras está ao virar da esquina. Cada vez mais me convenço que tem haver com atitude da pessoa, quando nos tornámos exigentes demais com os outros, quando queremos a perfeição e não nos contentamos com aquilo que a vida nos dá mais a busca se torna mais díficil. Na minha opinião devemos aceitar o que a vida nos dá e viver com a imperfeição das pessoas que gostariam de estar ao nosso lado e nos aceitariam como somos, assim torna-se mais fácil e quem sabe temos o prazer de amar e sermos amados.

Desejo que esse dia chegue para ti o mais rapidamente possível e que sejas Feliz.

beijinhos.