Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

sábado, agosto 23, 2008

Quem sou eu...


Eu sou o tudo...
Eu sou o nada...
Sou os livros que li, os momentos que passei...
Sou os brinquedos que brinquei...
E, os amigos que conquistei!
Sou o amor que dei, e os amores que conquistei!
As viagens que fiz, e os desportos que pratiquei...
Sou a minha matéria preferida, a minha comida predilecta...
Essa sou eu... eu mesma, será que vais entender?
Sou o ódio resguardado, sou os sonhos realizados, os objectivos alcançados...
Eu sou o meu interior, mas também o meu exterior.
Sou um conjunto de factores que não podes entender.
Sou a saudade, os abraços que já dei...
Sou o passado, mas também o presente e o futuro!
Sou os meus actos...
Sou perfeita... Mas também sou imperfeita!
Sou o contraste e a contradição...
Sou a complexidade do mundo...
Sou principalmente, o que ninguém vê...

1 comentário:

s disse...

É engraçado esse título que bem podia ser uma pergunta, demonstra antes de tudo um acto de coragem, apesar de eu aqui expressar o meu desagrado, pela perguntas imensas que fazes, a ti própria, esta revela um acto de coragem. E isto porque, poucas pessoas têm essa coragem, já todos cometemos erros, já todos tentamos e não conseguimos mas poucos fazem essa mesma pergunta. E por final tu respondes-te a isso mesmo.
Não para ser do contra, mas já vem sendo da praxe, discordo com uma coisa: "Eu sou o nada..." é um acto de te magoares a ti própria, quando mais uma vez, podes não ter culpa. Em relação ao: "Eu sou o tudo..." nada é impossível basta a pessoa querer e ter essa vontade.

beijinhos.