Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

segunda-feira, agosto 18, 2008

Sedução


"Buscas-me e completas-me!...
Faz de mim tua morada...
Podes vir de longe...
Ou de perto... não me interessa.
Desde que tragas amor a este corpo só...
Mas que venhas quente! que eu preciso de calor..
Traz contigo, muito amor...
Que venhas sedento, tragas paixão...
Vem correndo, que estou afoita...
Do teu desejo e sedução..."

1 comentário:

s disse...

Não indo contra o título desta publicação eu acho que é mais um pedido, um bonito pedido.
Há duas coisas, chamo coisas porque ainda para mim, não há uma definição clara, o Amor e a Sedução, que me despertam e ao mesmo tempo mil e uma perguntas se apoderam de mim. Mas só vou dizer duas, o Porquê de no Amor sermos magoados e haver milhares de textos contraditórios acerca do mesmo, uns dizem que é bom outros não, mas eu acho que não devia haver mágoa. A outra coisa é a Sedução pensam que é um estatuto, é algo que requer algum dinheiro, tipo jantar no melhor restaurante, uma noite no melhor Hotel, sei lá, e porque não pode ser um simples olhar, uma simples palavra, ou verso. Não entendo e juro que nunca vou entender. Na minha singela opinião, o amor e a sedução completam-se entre si e funcionam perfeitamente no seu estado natural, mas só devo ser eu a pensar assim.

Bonito texto, os meus Parabéns.

beijinhos.