Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

quinta-feira, agosto 14, 2008

Sem Palavras


ESTOU TENTANDO ACOSTUMAR-ME COM AS VÁRIAS SITUAÇÕES DA VIDA...
UMA DELAS É TENTAR VIVER LONGE DE QUEM SE GOSTA,
OUTRA É TENTAR E NÃO CONSEGUIR TER AS PALAVRAS CERTAS PARA PODER EXPRESSAR O QUE ESTOU SENTIDO E NEM CONSIGO TER A ACÇÃO CERTA PARA PODER AGIR,
ISSO É TÃO RUIM QUE ME SINTO INCAPAZ DE REALIZAR COISAS SIMPLES QUE PODERIAM FAZER-ME BEM, QUE ME FIZESSEM SENTIR BEM MELHOR,
MAS A VIDA É CHEIA DE SURPREZAS,
HOJE POSSO NÃO TER AS PALAVRAS CERTAS PARA PODER EXPRESSAR O QUE SINTO,
MAS UM OUTRO DIA QUALQUER EU POSSO TER A EXPRESSÃO DE UM GRANDE POETA ESCRITOR...ETC...
ESTOU SEM PALAVRAS NESTE EXACTO MOMENTO E POR ISSO VÃO FALTAR PALAVRAS EM MEU DEPOIMENTO QUE ESTOU TENTANDO ESCREVER........................
SEM PALAVRAS.........

8 comentários:

Anónimo disse...

ive done something here to have you a few cents!

Anónimo disse...

im your favorite reader here!

Anónimo disse...

its good to know about it? where did you get that information?

Anónimo disse...

wow, very special, i like it.

Anónimo disse...

wow, very special, i like it.

Anónimo disse...

im your favorite reader here!

Anónimo disse...

Gostava de entrar na tua vida!

pelo que escreves transmites uma personalidade de alguém que é muito forte emocionalmente... forte porque decidis te a determinada altura da tua vida que melhor seria se fosses para longe... não que fosse tua vontade mas... a vida por vezes prega nos cada partida!
és fabulosamente escritora! Gosto da forma como te exprimes!

Partilhar contigo uma vida deve ser fascinante e muito tentadora!!!

Falas a lingua do Amor!!

Beijo te e Desejo te

Marco

s disse...

As imagens falam por si e quase sempre dizem tudo, o que não conseguimos disser. Viver longe de quem se gosta, não sei se é possível, mas considero que no amor não há impossíveis, há dificuldades e batalhas que têm que ser superadas todos os dias, isso sim.
Deixa as palavras e que as imagens que mais gostas façam sempre parte da tua vida.

PS: A imagem não sendo uma criança, é muito bonita, os meus parabéns.

beijinhos.