Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

domingo, agosto 17, 2008

Estou só!


Desta maneira desperto para mais um dia.
Ainda que alimente o amor de diversas formas.
Carrego-o comigo como uma marca.
Num dos meus braços, dentro de mim, nesse lugar, espaço único para os afectos...
Mas estou só...
Vivo comigo e sobrevivo aos dias que me alimentam em forma de esperança.
Que tudo um dia irá mudar...
Não sei quando.
A incerteza faz de mim humana, imperfeita.
Faz de mim mortal e essa mortalidade consigo provar quando cruzo com todos os tipos de olhares.
Vidas... Não sei se algum dia alguém me amou.
Será?
Vejo-me muitas vezes distante mas igualmente com uma multidão de braços abertos. Sinto-me assim, das vezes que tento me abraçar, limpando as lágrimas, ou deixando que o vento retire as gotas salgadas do meu rosto.
Dêem-me Tempo...
Dêem-me tudo e nada, mas não me tirem a fé.
Não me calem a alma.
Não me fechem aonde não me posso encontrar.
Mesmo sabendo que hoje vivo e sobrevivo.
Em guerras constantes e revoluções interiores.
Nós fazemos da nossa vida uma constante mudança.
Mudar o destino?
Mudar o sentir de tudo o que nos rodeia?
Mudar os nossos lugares aonde nos sentimos?
Ter tudo e não ter nada. Gritar e não ser ouvida.
Hoje estou aqui.
Neste lugar único.
Aonde me perdi das mais diversas formas.
Pergunto por mim a mim, esse meu EU que muitas das vezes responde-me as mais diversas questões...
Estarei mesmo vivo?
Ou serei apenas alguém que ja viveu e agora apenas existe?

1 comentário:

s disse...

Tantas perguntas e tens as respostas dentro de ti, és mais do que esse Eu, e sim ele vive dentro de ti todos os dias, pode estar apagado, pode estar com medo, mas está lá.
Há uma pergunta que na qual estou de acordo contigo que é: Se alguém amou, eu próprio já fiz essa pergunta a mim mesmo, não sei, o que vejo e revejo no meu dia a dia, mas ainda nesta sociedade de consumir e deitar fora, em todos os aspectos, incluindo as pessoas, não sei, eu acho que não. Deves ser tu mesma e não agradar aos outros nunca e amar para mim é amar as imperfeições do outro e isso é possível mas nem sempre estamos dispostos a fazê-lo.

beijinhos.