Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

segunda-feira, agosto 18, 2008

Cicatrizes...


Hoje acordei com a sensação que já passaram demasiadas horas por mim...
Horas que passaram, e eu nem dei por isso!
Horas como água a escorrer-me entre os dedos!
Horas que lentamente se foram tornando dias... meses...anos!...
Este mês devia ter soprado as velas do tempo, para festejar!!!
Mas festejar o quê??
A minha derrota?
Festejar o facto de não ter sabido aproveitar as horas que passaram por mim, quando ainda oportunidade...
Tornei-me numa colecionadora de cicatrizes...
Cicatrizes que se curaram, mas com vontade de continuar!
Cicatrizes que teimam em permanecer abertas!
Cicatrizes infectadas de sofrimento e dor!
Cicatrizes de saudade e solidão!
A minha pele...
Rasgada pelo tempo, que implacávelmente me destrói!
As horas passaram, e eu, nem dei conta!
Hoje, olho para mim, e já não me reconheço.
Vejo-me sem rumo...
Sem vontade...
Vazia...
Sem ti...
Sem mim...
Sem nada...
O nada que ocupa tuda cá dentro.
Anos...
O peso do tempo sobre mim...
E penso: (Feliz Aniversário...)
Peço um desejo...
(Quero...te!)

2 comentários:

Anónimo disse...

Hoje decidi que não podes continuar assim...
Decidi que é altura de mudares o rumo da tua vida...
Podes fazê-lo sem mexer muito nela...

Podes continuar a falar com o coração a sentir a novidade que te assiste dia após dia, deves fazê-lo para teu bem assumo aqui que deverias escrever e alimentareste de magia, algo novo, felicidade...
o que achas?

Escreve sobre o arco iris por exemplo... a amor... a felicidade... a alegria... os amigos... sexo ... algo que te traga magia... vive devagar e desculpa a intromissão...
és demasiado linda e linda por dentro também não te consumas com causas perdidas...

Beijo e desejo te

s disse...

Um dos textos mais triste que li e que me magoa, isto porque na publicação anterior disse que não entendia o porquê de no Amor haver mágoa e não entender a existência de mundanos e não humanos, aprendi esta palavra contigo obrigado, capazes de magoar constantemente. Na minha opinião quem ama, não mágoa e não cito acções que levam a isso, porque todos sabemos, mas não se fazem nunca. E se te faz feliz ou faz-te bem, deves escrever de todos os temas, confesso que fico triste quando leio alguns mas quero que estejas bem e não uses capas a dizer que está tudo bem e no fundo não está. Em relação ao teu desejo e indo contra a tua opinião, nunca deves querer uma pessoa que te magoa e faz sofrer, deves querer alguém que te ame e ame as tuas imperfeições e os teus defeitos.

beijinhos.