Certa madrugada fria irei de cabelos soltos ver como crescem os lírios. Quero saber como crescem simples, belos e perfeitos!Ao abandono nos campos...

segunda-feira, junho 30, 2008

Desabafo!!


Hoje senti uma vontade louca, de largar tudo, colocar uma mochila ás costas e partir à aventura, sem destino, sem telemóveis, sem mapa...
Esquecer familia e amigos!
Procurar sonhos e liberdade!!!
Fugir desta vida, monótona e certinha, que me devassa por dentro, e esconde a pessoa que tantas vezes gostaría de mostrar...
Queria esquecer horários e compromissos!
Esquecer que existem relógios, e guiar-me pelo Sol e pelas estrelas!
Dormir ao luar, pedir desejos a cada estrela cadente...
Acordar ao som melodioso do cantar das aves!
E, sobretudo, queria esquecer quem sou!...
Foi só um desabafo!!!
Hoje não estou muito inspirada para escrever...

(queria deixar um beijo super especial, para uma amiga que está muito longe no Brasil, mas dentro do meu coração... Eu sei que ela lê o meu blog! Obrigada Ana!!! Tenho saudades das nossas conversas...)

1 comentário:

s disse...

Eu já tive esse desejo, essa vontade, vezes sem conta, mas sinceramente não sei se adianta alguma coisa, às vezes levaríamos os nossos problemas nessa mochila, mas em tom de desabafo já desejei isso e muito mais.

Quero também deixar um beijinho à autora deste blog, que contra tudo e contra todos mantêm fiel a si mesma, só revela que é uma pessoa muito especial e continua a encantar os seus leitores com estes excelentes textos.

beijinhos.